Topo

BBB20: Pyong Lee virou queridinho e já hipnotizou vários famosos

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

18/01/2020 18h38

Pyong Lee talvez seja um dos rostos mais conhecidos do grupo Camarote deste BBB20. Isto porque o youtuber virou queridinho dos famosos, e já usou seus dons de hipnose em diversos deles, dentro e fora da TV.

Fátima Bernardes, por exemplo, não conseguiu descolar as mãos. Eliana começou a rir descontroladamente de Luan Santana. Celso Portiolli achou que seu nome era Tabule, e a lista segue com outros nomes, como Kéfera e Adriane Galisteu.

Em entrevista ao UOL em 2016, ele falou sobre o ato de hipnotizar as pessoas. "Hipnose é uma ciência e não deve ser feita em casa, sem preparo. Sem estudo você pode travar o corpo, ativar um trauma", declarou.

O participante do reality show já foi capa de revista e é formado em Direito. Ele também já virou um desenho da Turma da Mônica.

Ele tem uma mulher, Samy, que está grávida de oito meses. Ao site do programa, ele disse que não houve hipnose para a relação.

"Eu estava gravando na rua e a vi passando. Ela pediu para tirar uma foto e depois me mandou uma mensagem nas redes sociais. Perguntei o que ela ia fazer naquela noite e a resposta foi: 'Depende do que você vai me convidar'", afirmou.