Topo

Antônia Morais e Wagner Santisteban se separam. Assessoria não comenta

 Antonia Morais e Wagner Santisteban - Reprodução/Instagram
Antonia Morais e Wagner Santisteban Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

21/01/2020 12h40

Resumo da notícia

  • Pessoas próximas ao casal garantiram o término do relacionamento
  • Antônia Morais e Wagner Santisteban estavam juntos desde 2015
  • O casal morava junto há pouco mais de um ano

Tudo indica que Antônia Morais e Wagner Santisteban estão separados. A Coluna do Leo Dias conversou com pessoas próximas ao casal que garantiram o término do relacionamento. Eles, que moravam juntos, estão vivendo em cidades diferentes por conta de trabalho - ela no Rio, e ele em São Paulo - e já não vêm mais postando nada juntos, além de não estarem mais indo acompanhados em eventos. Questionada sobre a separação, a assessoria de imprensa dos dois não comentou.

Antônia e Santisteban se conheceram nos bastidores de um programa de TV, quando ela tinha apenas oito anos e ele 18. Na ocasião, é claro, nada aconteceu entre eles. Mas ao se reencontrarem já adultos logo começaram a namorar.

Noivo desde maio de 2018, Antônia já declarou diversas vezes que se considerava casada e, inclusive, se referia ao ator como marido. Um dos casais mais amados pelo público por sempre dividirem um pouco da intimidade pela internet, eles não chegaram a oficializar a relação.

A Coluna do Leo Dias encontrou o ex-casal em maio de 2019 num evento no Rio. Na época, Antônia disse que os dois não são "nada tradicionais": "A gente mora junto e já oficializamos para nossa família. Não tem papel assinado ainda, a gente tá entendendo de que forma vamos fazer qualquer cerimônia. Estamos em 2019, as coisas não precisam ser tão convencionais".

 Antonia Morais e Wagner Santisteban - Montagem de Reprodução/ Instagram		 - Montagem de Reprodução/ Instagram
Antonia Morais e Wagner Santisteban
Imagem: Montagem de Reprodução/ Instagram

"Somos um casal rock'n roll". Foi assim que Antônia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, definiu a relação de quatro anos com o noivo, o ator Wagner Santisteban, em conversa com a Coluna Leo Dias em maio do ano passado. O casal, que morava junto há pouco mais de um ano, revelou na ocasião que pretendiam fugir de cerimônias convencionais.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias