Topo

Rafa analisa participantes e diz: "Bianca veio para cá tentar me queimar"

BBB 20: Rafa no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/02/2020 18h24

Rafa analisava sozinha a participação de todos os brothers do BBB 20 e dava seu parecer no quarto do líder. Para a influenciadora digital, Bianca passou a se movimentar no jogo com um objetivo: prejudicá-la e fazer o mesmo com suas aliadas, que ela não mencionou quem eram. Ela também falou de Mari e Flayslane.

"Mari é insegura e ela encontra segurança aqui [apontando o cubo de Bianca] porque ela sabe como passar isso. Ela escolheu um caminho e seguiu firme nele e acredita que a força da Bia pode ajudar ela a ganhar. Só que a Bia veio para cá tentar queimar uma de nós, me queimar. Só que a grande maioria não fala por medo", pensou alto a sister.

Rafa ainda continuou: "A Bia forja uma situação desde o começo". Ao movimentar o cubo de Flayslane, ela se questionou: "Por que eu incomodo tanto ela?"

A goiana ainda disse que a cantora se perdeu na referência. "Ela sabe o que é o que não é, mas faz tudo decorado. Assim como o Gui, a Mari, a Bia e o Pyong, eles sabem o que fazer...A diferença é que o Pyong joga limpo, e Victor Hugo viu que não era o caminho". Para a sister, a união de Flay, Mari e Bianca é uma "disputa de ego", e ainda disse que as sisters estão sendo injustas com ela. "Essa estratégia é muito suja".

Perdidos no jogo

Sobre Babu, ela disse que o brother se perdeu no jogo. "Veio muito certo de que teria autocontrole das emoções, mas na prática foi diferente. Acho que ele não está feliz com essa situação".

Para ela, Victor Hugo chegou completamente perdido. "Quis usar todas as características dos jogadores das outras edições, mas são 20 personagens com personalidades completamente diferentes.

A influenciadora comparou o mestrando com Pyong: "Ela sabe o que está fazendo, ao contrário do Victor, que entende muito do jogo mas está perdido".

Sobre Prior, ela mostrou-se empática ao brother: "Prior é super alto astral, mas se deixou levar por algo que nunca deu certo. Ele fez aquilo que todos sabiam que não podia fazer. A diferença é que ela (Flay) e ela (Mari) se identificaram com ele e não sabem se desprender".