PUBLICIDADE
Topo

Ivy comete gafe e diverte brothers: "O Jake é a cara do Babu"

BBB 20: Ivy se confunde ao elogiar bebê de Pyong - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Ivy se confunde ao elogiar bebê de Pyong Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/02/2020 15h57

Todos os participantes do BBB 20 ainda estavam bastante emocionados com as imagens de Jake, filho de Pyong que nasceu há seis dias. O hipnólogo teve acesso à gravação como parte do presente do anjo e Ivy, que foi sua convidada, se confundiu ao elogiar o brother.

"O Jake é a cara do Babu!", disse Ivy aos risos, continuando: "O álcool ainda está em mim".

"Só você acha isso", alfinetou Guilherme, enquanto os outros brothers riam da gafe da mineira. Pyong, por sua vez, continuou falando de suas impressões: "Eu demorei para caramba para levantar. Eu só chorava, eu não sabia o que estava sentindo".

Emoção à flor da pele

O brother chorou ao ver o filho Jake pela primeira vez. Emocionado, Pyong não parou de chorar e foi consolado pelos colegas de confinamento. Jake nasceu no último domingo (16).

Os participantes também estavam ansiosos para ver o filho de Pyong. Ivy comentou: "Que lindo. Sua esposa é linda. O Jake é lindo".

A web também reagiu ao nascimento de Jake, com postagens dizendo que estavam chorando junto de Pyong e companhia. As hashtags #Jake e #Pyong estavam na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Especial BBB20