Topo

Rafa declara sua indicação ao paredão: "O voto tem que ser na Bia"

BBB 20: Avatar de Bianca - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Avatar de Bianca Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/02/2020 18h40

Enquanto analisava o perfil de todos os participantes do BBB 20, Rafa declarou a sua intenção de voto. A sister falava sozinha na noite de hoje, movimentando os avatares dos brothers no quarto do líder.

"Eu vou seguir minha intuição. O voto tem que ser na Bia", referindo-se à Bianca Andrade, com quem não tem uma relação muito boa na casa.

A mineira também analisou o perfil das aliadas de Bianca, dizendo que Mari é insegura e que Flayslane se perdeu na referência. "Ela sabe o que é e o que não é, mas faz tudo decorado. Assim como o Gui [Guilherme], a Mari, a Bia e o Pyong, eles sabem o que fazer... A diferença é que o Pyong joga limpo, e Victor Hugo viu que não era o caminho".

Jogo sujo

Rafa ainda disse que Bianca estava disposta a prejudicá-la ao se movimentar no jogo: "Bia veio para cá tentar queimar uma de nós, me queimar. Só que a grande maioria não fala por medo".

Rafa ainda continuou: "A Bia forja uma situação desde o começo". Ao movimentar o cubo de Flayslane, ela se questionou: "Por que eu incomodo tanto ela?"

Para a sister, a união de Flay, Mari e Bianca é uma "disputa de ego", e ainda disse que as sisters estão sendo injustas com ela. "Essa estratégia é muito suja".