Topo

"Se eu for, é combinação de voto", diz Guilherme sobre paredão

BBB 20 - Guilherme conversa com Gabi na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Guilherme conversa com Gabi na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2020 10h48

Na madrugada de hoje, na sala do BBB 20, Guilherme conversou com Gabi sobre jogo e disse que há possibilidade de o modelo estar no próximo paredão. "Quem falou isso?", questionou a cantora.

"Ainda tem o Babu e o Prior", completou a sister. "Eles não querem votar neles agora, para eles é muito fácil tirar os dois depois", comentou o modelo. "Você não vai não, quem te falou isso?", respondeu Gabi.

"Você não vai", repetiu a mineira. "Ta bom, também estou torcendo para não ir, mas não vou esperar mais nada de ninguém", afirmou o brother. "De onde você tirou isso?", perguntou novamente a sister. "Eu ouvi", contou Guilherme.

A cantora perguntou: "De quem?" "Não posso falar", respondeu o modelo. Guilherme completou: "Relaxa, a gente não sabe ainda, mas não estou esperando nada de ninguém aqui. Só que eu vou queimar a cara com muita gente. Se eu for [para o paredão], é combinação de voto".

"Tenho certeza que você não vai", afirmou Gabi. "Não foi o que ouvi. Mas pode ter sido um blefe ou a pessoa está tentando se salvar", especulou o brother. "Não quero te ver chorando, se for para eu ir, que eu vá. Fica tranquila, é do jogo", concluiu Guilherme.