Topo

Daniel tira desavenças a limpo com Guilherme: "Me senti muito ofendido"

BBB 20: Daniel e Guilherme conversam - Reprodução/Globo
BBB 20: Daniel e Guilherme conversam Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2020 16h19

Guilherme e Daniel tiveram uma conversa franca no jardim do BBB 20 na tarde de hoje. O modelo e o ator aproveitaram para esclarecer possíveis diferenças até agora no jogo.

Daniel quis saber quais suas qualidades e defeitos. "Da mesma forma que você é esforçado, é atrapalhado. Isso atrapalha o coletivo. Eu acho que você está melhorando. Teve dia que você tomou três [avisos de] atenção e quatro de microfone. A única coisa ruim que vejo é o do coletivo, de você perder estaleca. No começo você não via a importância disso, mas agora está começando a ver. Não vejo mais nada de ruim em você como pessoa", explicou.

"E quanto a eu ser um moleque folgado, mimado, que passam a mão na cabeça?", quis saber o ator. "Eu nunca te chamei de moleque folgado. A forma que eu falei com você foi o jeito de te chamar a atenção. De repente as mulheres têm uma maneira de falar diferente", respondeu Guilherme.

"A gente tem nossas sombras e qualidades. Às vezes você quer ser bom para todo mundo. Ninguém consegue", continuou Daniel. "É por isso que eu não consigo", falou o modelo. Ele revelou ter ficado magoado por Guilherme ter perguntado se tinha déficit de atenção.

"Eu me senti muito ofendido", falou. "Eu já tive isso, tive dificuldade na escola, repeti de ano. Teve um período que eu era totalmente avoado, mais que você. Peço desculpas, eu não agi na maldade", disse o namorado de Gabi. "Existem pessoas avoadas, existem. Essas pessoas têm de trabalhar mais a concentração, a atenção, para melhorar", defendeu-se Daniel.