PUBLICIDADE
Topo

"Todo mundo mudou comigo", diz Marcela em conversa com Daniel

Marcela e Daniel conversam no jardim - Reprodução/GlobosatPlay
Marcela e Daniel conversam no jardim Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 23h19

Em conversa no jardim do BBB 20, Marcela desabafou com Daniel, relembrando quando o ator chegou no jogo: "A chegada de vocês foi boa e foi ruim para mim. Todo mundo mudou comigo, menos Gizelly, Manu, Rafa e Thelminha".

"Uns trinta minutos antes de vocês chegarem, a Thelminha me chamou e me pediu desculpa por ela ter dito que Hadson tava bêbado numa atitude comigo que eu não gostei. Quando você falou aquilo de que eu tava certa, o Victor Hugo segurou no meu braço na hora", continuou a sister. Marcela disse que as informações trazidas pelo ator e Ivy podiam ter sido ditas de outra forma: "Eu entendo o que aconteceu, mas talvez se vocês me dissessem no particular".

Daniel chegou a dizer que uma atitude de Thelma o incomodara: "Na festa ela falou 'Não aguento mais vocês', ninguém fala isso por nada, mas vou conversar com ela". A médica contou mais sobre a postura de Bianca e Flayslane antes da chegada da dupla da casa de vidro: "A Bianca me fez uma inquisição na piscina, perguntando se eu tinha certeza do que eu tinha ouvido. A Flay eu percebi que era difícil dela acreditar no que outra mulher estava dizendo e ela ter que se afastar de Lucas".

Daniel se desculpou por ter trazido tantas informações: "A produção deve ter ficado p*** da cara". Marcela revelou que pensou que as pessoas se aproximaram dela por interesse e gaúcho completou: "Mas tem muita coisa em ti que eu vejo em mim, a gente bate muito...".

Especial BBB20