Topo

Guilherme chora e fala de Gabi: "Vai conseguir me queimar com todo mundo"

Guilherme chora ao falar sobre Gabi - Reprodução/Globoplay
Guilherme chora ao falar sobre Gabi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 04h33

Em conversa com Flayslane na madrugada de hoje, Guilherme continuou revoltado com Gabi e chorou contando a situação para Flayslane. A sister aconselhou o modelo a conversar e se resolver com a namorada no dia seguinte, mas Guilherme se negou.

"Se eu sair ela vai ver o quanto me prejudicou. Entende uma coisa, não tem conversa. Eu conversei ali com ela, e no calor das emoções ela foi falar com outras pessoas. Ela não fala só com Rafa, ela está lá no quarto falando para todo mundo. Eu não sou idiota, ela vai em Marcela, Rafa. Por que ela não pega o microfone e fala para todo mundo na sala? Ela vai conseguir me queimar com todo mundo de algo que eu não fiz", se revoltou o modelo.

Flayslane opinou que a situação talvez não ocorra novamente, mas Guilherme não acreditou. "Não tinha porque ela falar desse negócio da Bianca hoje. Só ela lembra disso, ninguém mais nem pensou nisso", disse o brother, se referindo ao momento no qual Bianca ficou bêbada e deu em cima dele em uma das comemorações da casa.