Topo

'De Férias com o Ex': Lipe debocha de Stéfani e a chama de 'doente'

Stéfani discute com Lipe no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Stéfani discute com Lipe no "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/MTV

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 22h00

No sétimo episódio do "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias", Lipe e Stéfani mostram que sua antiga rivalidade continua mais viva do que nunca. Os dois reviram momentos que dividiram na quinta temporada do reality da MTV, quando tiveram vários embates, e mostraram que não estão nem um pouco interessados em serem amigos do lado de fora. Em determinado momento, a apresentadora Gabi Prado perguntou se eles gostariam de se abraçar e eles responderam com um enfático "não".

Ao rever o vídeo de uma das brigas com Stéfani, Lipe disparou: "Olha como ela é doente! Assustador". O episódio em questão foi aquele em que Fábio chamou Stéfani de "fake" durante uma festa, o que a deixou furiosa. Na ocasião, Lipe tomou as dores do amigo e irritou a participante, que o chamou de "macho escroto".

"Que mina dodói, peguei no ponto fraco dela", afirmou Lipe. Quando viu Stéfani reclamar em depoimento que sua paciência com ele havia esgotado, Lipe debochou: "Nossa, caramba. Mudou meu dia".

Pouco depois, Stéfani assistiu a um depoimento em que Lipe dizia que Stéfani tinha "problemas de cabeça". "O meu problema pode até ser de cabeça, o seu é de caráter mesmo, é o que você não tem. Ele não consegue ser verdadeiro, essa é a nossa diferença. Por isso a gente não se dá bem: ele é de mentira e eu sou de verdade", disse ela.

Stéfani ainda enfatizou que não se arrependia de ter brigado com Lipe. "Você quebraria mais garrafa? Você acha maneiro?" provocou Lipe. "Não é maneiro quebrar garrafa, mas prefiro descontar minha raiva quebrando garrafa. Se eu precisasse quebrar 30 garrafas em vários episódios, eu teria quebrado", rebateu Stéfani. Os dois então começaram a discutir, com Stéfani chamando Lipe de "embuste".

"Eu acho que exatamente por a gente não se gostar a gente prefere se manter afastado", decretou Stéfani, deixando claro que não tem interesse em fazer as pazes com o participante.