PUBLICIDADE
Topo

Boninho confirma quarto branco na próxima semana no BBB 20

Quarto branco surgiu no BBB 9 com Newton Siqueira, Leonardo Jancu e  Ralf Krause  - Reprodução/TV Globo
Quarto branco surgiu no BBB 9 com Newton Siqueira, Leonardo Jancu e Ralf Krause Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 02h40

Em um post sobre a prova do líder da noite de hoje no Instagram, Boninho confirmou a data aproximada do quarto branco. De acordo com o diretor da Rede Globo, o retorno do quarto branco acontecerá na próxima semana do BBB 20.

Os brothers não sabem que haverá mais uma novidade reciclada de edições anteriores dentro do confinamento. Além do quarto branco, a produção também resgatou a Casa de Vidro, que resultou na entrada de Daniel e Ivy.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Castigo

O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.

Durante o BBB 9, Newton Siqueira atendeu ao big fone e foi para o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado.

No BBB 10 quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou eliminada.

Especial BBB20