Topo

Crise de choro, gritos e volta de casal: o que rolou na festa do BBB 20

Flayslane chora no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
Flayslane chora no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/02/2020 09h00

A festa Verão e Inverno teve início na noite de ontem, após a confirmação de Ivy como a nova líder da semana, e seguiu por toda a madrugada de hoje do BBB 20.

O frio de inverno foi simbolizado pelos flocos de gelo da decoração e o calor de verão pela piscina e boias. O figurino dos brothers também era inspirado em um modelito tropical.

Gritos e choro

Durante a comemoração, os brothers foram surpreendidos com a abertura do quarto do líder. Ivy saiu correndo para ver as fotos da família, e Flayslane não suportou ver o filho de Ivy sem lembrar do próprio filho. A cantora gritou de tanto chorar, se jogou no chão soluçando e precisou ser consolada por Ivy e Mari.

"Meu filho é tudo na minha vida, eu não aguento mais, não suporto, que Deus me ajude", gritou Flayslane, soluçando. Ivy a consolou, mostrou as fotos de seu filho e elogiou o afeto da amiga.

"Família é a coisa mais importante da nossa vida. Seu filho sabe que você o ama e está fazendo tudo por ele", elogiou Ivy enquanto segurava o rosto de Flay.

Vilão

Enquanto os demais brothers aproveitavam a pista de dança, Manu conversou com Rafa sobre a estratégia de Pyong e afirmou que o hipnólogo não é um vilão dentro do confinamento.

Manu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não existe um grande drama nessa casa. Não existe um grande estrategista, vilão, só um garoto jogando. Se o Victor Hugo se incomoda tanto com ele, beleza, só não ande com ele. Tá tudo certo ele ser sua opção de voto. Ele levou pro pessoal que a gente deixou o Pyong com o anjo para ver o filho", explicou Manu, se referindo ao momento em que as sisters deixaram Pyong vencer a prova do anjo para que ele pudesse ver um vídeo do filho recém-nascido.

Reconciliação

Poucos minutos após dizer para Flayslane que não conversaria com Gabi durante a festa, Guilherme mudou de ideia e foi atrás da cantora na sala de estar da casa. O brother disse que não aguenta ficar brigado e se comprometeu a fazer de tudo para retomar o relacionamento.

"Eu faço de tudo por você. Reconheço tudo que eu fiz de errado e não vou repetir. Se a gente não conversar não vai dar certo. Não quero mais brigar, quero que a gente se acerte", lamentou o brother, chorando.

casal - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gabi abraçou o namorado, e afirmou que não vai mais ficar desconfiada de sua lealdade. A sister ficou incomodada com a proximidade de Guilherme com Bianca, recém-eliminada do reality. "Eu acredito em você. E vou acreditar daqui para frente. Vamos escrever uma nova história", comentou a sister.

Crise de choro

Marcela teve uma crise de choro e foi consolada por Pyong e Ivy. A sister lamentou ter ficado com Daniel e disse que está se sentindo muito mal de saber que seu ex-namorado está vendo ela se apaixonar por outro. "Eu não queria que ele visse eu me apaixonando por você em rede nacional, me sinto muito covarde, deve doer muito ver isso. E ele é um cara incrível, diferente de todos os que eu já conheci. Tem tão pouca gente boa no mundo já. Eu entrei aqui solteira porque me conheço, mas eu achava que só ia pegar alguém, não me apaixonar", revelou Marcela, chorando.

Marcela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu sei que você pode ter gostado dele, mas a gente não se conheceu à toa. Isso tem algum significado", respondeu Daniel. Marcela afirmou que não tinha certeza disso, mas que sabia que o ator é uma pessoa incrível. "Você é ótimo, Daniel, não é com você nada disso. Você é uma pessoa rara, uma energia incrível, nunca tinha visto isso", disse a ginecologista.

Crítica

Antes de Gabi e Guilherme retomarem o namoro, Babu e Prior analisaram o casal. "Tudo que tem de briga dela com o Guilherme, ela vai lá chorar para as meninas. Se sou eu, faço outra coisa, falo: 'Vai conversar com ela lá fora'', enfatizou Prior.

"Parece novela de época, namoro com florzinha", escrachou Babu. O arquiteto continuou: "Eles parecem duas crianças. Ele parece uma criança com ela. É que eu sou ogro...Mas tenho mais maturidade que esses dois".

Babu e Prior - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pouco depois, a dupla voltou a criticar o namoro de Gabi e Guilherme e o arquiteto afirmou que a cantora poderia lidar com o relacionamento de uma forma mais tranquila. "Ela está f***** ele. Ele está sendo um p*** de um homem, respeitando a menina demais. Dá uns amassos com o Gui, dorme lá com ele, pronto. P** frescurinha do c*****. Parece que a Gabi quer um conto de fadas aqui dentro, insuportável. Parece até encenação. Ele é bonzinho demais, se ele pega uma mina malandra, ela faz o que quiser com ele. Eu não aturo. Pior que ele gosta dela sendo que ela não tem nada a ver com ele, é o oposto dela", criticou Prior.

Babu concordou e disse que não fazia sentido os dois brigarem a respeito de Bianca, que já está fora do reality.

Desabafo

Após levar um tombo na festa, Gizelly foi ajudada por Guilherme e aproveitou a ocasião para criticar o distanciamento do brother. A advogada afirmou que o modelo se afastou dela, e disse que ficou magoada com a atitude.

Gizelly - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Quando as pessoas famosas chegaram você ficou deslumbrado. Fiquei triste demais. Você já conhecia essas pessoas antes, daí foi lá e quis ficar perto. Mas e antes do muro cair?", questionou Gizelly.

"Não fiz isso propositalmente, mas peço desculpas por isso. Estamos todos iguais aqui agora. Eu acredito em mim, essa negócio de seguidor não existe. Eu não achava que a Bianca ia ganhar por causa de seguidor. Ela é conhecida pelo trabalho dela, mas muita gente não vê o pessoal dela. Eu não conhecia ela antes", explicou Guilherme.

Sobre brother

Em papo com Gabi durante a festa, Guilherme reclamou do comportamento de Victor Hugo e disse que não aguenta mais ter que explicar para o psicólogo que nada pode acontecer entre os dois.

"Eu já falei para ele que não vai rolar. Que eu gosto de você e sou hétero. Eu disse que nunca me senti ofendido, mas a partir do momento que não falta respeito, OK. Ele perguntou o que seria falta de respeito. Eu questionei se ele queria me beijar e ele disse que sim. Daí falei que isso seria falta de respeito. Eu dou carinho para ele, mas se eu ficar em cima dele é pior. Hoje ele até não ficou tanto, mas toda vez que eu entro no quarto ele me chama para dormir com ele. Não quero machucar ele, mas está difícil", afirmou Guilherme.

Guilherme - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gabi repetiu algumas vezes que achava que era só conversar com o amigo, mas Guilherme negou: "Eu já falei mil vezes. E eu gosto dele, não tenho problema com nada, mas às vezes é chato".

Afastamento

Antes de dormir, Victor Hugo conversou com Gabi e lamentou a situação com Guilherme. O psicólogo se comprometeu a se afastar um pouco do brother. O maranhense afirmou que está atormentado pela paixão não correspondida e que quer ao menos manter a amizade com o modelo.

Victor - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Ele é um cara espetacular, um amigo, e não quero ficar pensando um monte de coisas que não fazem sentido, tenho que viver o que é real. Não quero, não vou mais, chega. Eu não posso mais passar por isso, não quero mais passar por isso. Isso nunca tinha acontecido comigo, melhor não dar asas para a liberdade", lamentou Victor Hugo.