Prova do anjo é refeita e Guilherme é o novo vencedor
Na tarde de hoje do BBB 20, na sala do confinamento, Tiago Leifert informou aos brothers que a prova do anjo seria refeita por conta de problemas técnicas. Na segunda disputa, Guilherme foi o vencedor.
Apenas os confinados que participaram da primeira disputa tiveram o direito de competir na segunda prova. Sendo eles: Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor Hugo.
Thelma havia sido coroada vencedora, porém o apresentador contou que o botão da raia um, em que estava Guilherme, não funcionou como deveria. "Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma", informou Leifert.
Prova
O apresentador explicou as regras da competição: "Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão".
Leifert alertou: "Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo".
Vencia a prova o brother que completasse o gabarito corretamente e batesse no botão vermelho, em que estava escrito "final".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.