Topo

Gabi diz para Guilherme: "Eu amo você, mas não concordo com as suas ideias"

Gabi e Guilherme conversam no jardim do BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Gabi e Guilherme conversam no jardim do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 18h07

A conversa entre Gabi e Guilherme seguiu após o almoço do anjo, no BBB 20. Na área externa da casa, a cantora desabafou: "Eu amo você, mas eu não concordo com as suas ideias, o que você fez de proteger os meninos. Se eu fizer o que você quer, eu vou estar agindo com base nas suas ideias, que eu não concordo".

Guilherme voltou a dizer para Gabi que quer ficar bem com ela na casa: "Ou a gente fica bem de uma vez, ou a gente não vai dar certo. A gente não pode ficar mais assim. Quando falaram para mim não ficar com você, eu não estava nem aí, muita gente falou". Gabi rebateu: "E eu? Não estava nem aí".

Chorando, a cantora ainda relembrou: "Quando todo mundo falou que você gostava da Bianca e não gostava de mim, eu também não estava nem aí, e isso me doeu muito, porque eu fiquei no canto quando via vocês dois juntos o tempo inteiro. E eu passei por cima disso tudo, porque eu acreditava no amor, eu acredito ainda. Aí vem tudo isso junto de novo, eu não estou aguento Gui, é muita coisa".

Guilherme respondeu: "Eu estou vendo que te faço mais mal que bem, eu não quero fazer isso com você. Eu estou te prejudicando mais estando com você do que sem você. Eu não quero te ver assim, se isso te machuca, é melhor a gente não ficar junto".

Os dois seguiram conversando na área externa sobre o relacionamento.