Guilherme diz que vai ao confessionário e Gabi se desespera
Depois de conversar longamente com Guilherme, Gabi chorou no gramado da área externa do BBB 20 e desabafou em voz alta: "Eu não aguento mais essa situação". Instantes depois, Guilherme voltou para falar com a cantora e avisou: "Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário".
Nesse momento, Gabi gritou: "Não, você não vai embora" e Guilherme tentou desfazer o mal-entendido: "Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça". Gabi voltou a pedir para que o modelo não vá embora e Guilherme advertiu: "Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar".
"Então para de falar essas coisas", pediu a mineira. Guilherme disse que apenas pedirá o remédio, mas não quer que a sister comente com ninguém da casa: "Quando aparecer meu nome no confessionário, vou pedir o remédio para dor de cabeça e você não fala isso para ninguém. Por que se não, daqui a pouco, todo mundo vai estar falando uma coisa que eu não vou fazer e vai virar mais uma fofoca".
"Não vou falar nada, vou ficar quieta, na minha". A dupla continuou conversando sobre os rumos do relacionamento e Guilherme pediu para eles mudaram de lugar no jardim, pois Daniel estava vendo Gabi chorar. Os brothers deitaram no sofá da área externa e o modelo comentou: "Agora eu tenho certeza de uma coisa: sua mãe me odeia, muito".
"Não odeia, não. Gui, eu acredito no amor", finalizou Gabi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.