Topo

Guilherme diz que vai ao confessionário e Gabi se desespera

Gabi e Guilherme conversam no jardim - Reprodução/GloboPlay
Gabi e Guilherme conversam no jardim Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 18h51

Depois de conversar longamente com Guilherme, Gabi chorou no gramado da área externa do BBB 20 e desabafou em voz alta: "Eu não aguento mais essa situação". Instantes depois, Guilherme voltou para falar com a cantora e avisou: "Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário".

Nesse momento, Gabi gritou: "Não, você não vai embora" e Guilherme tentou desfazer o mal-entendido: "Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça". Gabi voltou a pedir para que o modelo não vá embora e Guilherme advertiu: "Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar".

"Então para de falar essas coisas", pediu a mineira. Guilherme disse que apenas pedirá o remédio, mas não quer que a sister comente com ninguém da casa: "Quando aparecer meu nome no confessionário, vou pedir o remédio para dor de cabeça e você não fala isso para ninguém. Por que se não, daqui a pouco, todo mundo vai estar falando uma coisa que eu não vou fazer e vai virar mais uma fofoca".

"Não vou falar nada, vou ficar quieta, na minha". A dupla continuou conversando sobre os rumos do relacionamento e Guilherme pediu para eles mudaram de lugar no jardim, pois Daniel estava vendo Gabi chorar. Os brothers deitaram no sofá da área externa e o modelo comentou: "Agora eu tenho certeza de uma coisa: sua mãe me odeia, muito".

"Não odeia, não. Gui, eu acredito no amor", finalizou Gabi.