Topo

Tiago adverte Gui sobre Pyong no confessionário: "Assunto encerrado"

Guilherme é advertido por Tiago Leifert no BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Guilherme é advertido por Tiago Leifert no BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 23h53

Guilherme foi advertido por Tiago Leifert ao vivo durante o programa de hoje, no BBB 20. O modelo, indicado pela líder Ivy ao paredão, teve direito de escolher com quem ele gostaria de enfrentar a berlinda e optou por Pyong.

Na justificativa, Guilherme lembrou quando Pyong foi chamado ao confessionário pelo comportamento na festa com Marcela e Flayslane. Enquanto falava, o apresentador interrompeu:

"Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil", afirmou o apresentador. Guilherme pediu desculpas e a votação continuou.

Pyong no confessionário

No programa do dia 9 de fevereiro, após as atitudes de Pyong na festa repercutirem nas redes sociais, Tiago Leifert revelou para o público que o hipnólogo, Marcela e Flayslane foram chamados ao confessionário.

O apresentador contou que a produção questionou Pyong sobre o comportamento dele na festa, que tentou beijar a médica e passou a mão no bumbum de Flayslane. "Antes de chamá-lo no confessionário para dar a advertência, o BBB conversou com Marcela e Flayslane.

"Nada me incomodou, fiquei preocupada com a atitude dele em relação à esposa dele", disse Marcela."Comigo ele não fez nada, nunca teve atitude de assédio, nada", afirmou Flayslane.