Tiago adverte Gui sobre Pyong no confessionário: "Assunto encerrado"
Guilherme foi advertido por Tiago Leifert ao vivo durante o programa de hoje, no BBB 20. O modelo, indicado pela líder Ivy ao paredão, teve direito de escolher com quem ele gostaria de enfrentar a berlinda e optou por Pyong.
Na justificativa, Guilherme lembrou quando Pyong foi chamado ao confessionário pelo comportamento na festa com Marcela e Flayslane. Enquanto falava, o apresentador interrompeu:
"Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil", afirmou o apresentador. Guilherme pediu desculpas e a votação continuou.
Pyong no confessionário
No programa do dia 9 de fevereiro, após as atitudes de Pyong na festa repercutirem nas redes sociais, Tiago Leifert revelou para o público que o hipnólogo, Marcela e Flayslane foram chamados ao confessionário.
O apresentador contou que a produção questionou Pyong sobre o comportamento dele na festa, que tentou beijar a médica e passou a mão no bumbum de Flayslane. "Antes de chamá-lo no confessionário para dar a advertência, o BBB conversou com Marcela e Flayslane.
"Nada me incomodou, fiquei preocupada com a atitude dele em relação à esposa dele", disse Marcela."Comigo ele não fez nada, nunca teve atitude de assédio, nada", afirmou Flayslane.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.