Topo

Gizelly chora muito e pede apoio do público: "Quero ficar milionária"

No paredão, Gizelly chora ao pedir apoio do público - Reprodução/TV Globo
No paredão, Gizelly chora ao pedir apoio do público Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 00h28

Após ser escolhida por Prior para ir para o paredão do BBB 20, Gizelly chorou muito durante sua justificativa para permanecer na casa e pediu o apoio do público. A advogada disse que quer continuar no programa e ser milionária. Durante a votação, Guilherme, anjo da semana, imunizou Flayslane. Em seguida, o modelo foi indicado por Ivy, e escolheu Pyong para ir ao paredão junto com ele. Prior foi o mais votado pela casa, com seis votos, e escolheu Gizelly para encarar a berlinda.

"Estou vivendo os maiores sonhos da minha vida. Eu fui um furacão aqui como sou lá fora. Sou louca, sou amiga, mas sou feliz, que me confundo, que sou insegura. Mais verdadeira impossível. Bebi, caí, machuquei, amei muita gente, fiquei com raiva. Queria muito continuar aqui vivendo esse sonho e sendo milionária porque acho que advogada eu não vou ser mais", disse Gizelly, que arrancou risos de Tiago Leifert e dos brothers por sua empolgação.

Guilherme também pediu por sua permanência: "Estou muito feliz de estar aqui, é um sonho. Estou me descobrindo a cada dia. Estou muito tranquilo quanto à minha integridade. Eu e Gabi somos um casal, estamos namorando. Tenho meus erros, mas a gente se gosta. A justiça vai ser feita".

Já Pyong citou o nascimento do filho, Jake: "Brasil, não deixei de ver o nascimento do meu filho para vim de férias, ficar zoando. BBB é competição. Estou jogando, usando minhas estratégias. Tem momento para curtir. Mas se quiser só curtição, tomar sol, pegar piscina, namorar, lá fora tem. Então vai para fora da casa e faz isso fora".