Topo

Victor Hugo desabafa sobre volta de Gui e Gabi: "Fiquei mal"

Victor Hugo conversa com Daniel sobre Guilherme - Reprodução/GlobosatPlay
Victor Hugo conversa com Daniel sobre Guilherme Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 00h51

Daniel estava apreciando a chuva na área externa do BBB 20 quando Victor Hugo se aproximou do brother para conversar. O ator gaúcho então perguntou se ele estava gostando de Guilherme ou se por acaso os dois tinham conversado sobre o assunto. Quando o psicólogo questionou se Daniel ouviu algo a respeito, o brother recuou: "Ele só estava comentando, mas ele tem que falar contigo, conversa com ele depois qualquer coisa".

"Já entendi que você não quer falar, amigo", disse Victor Hugo. Daniel então ponderou: "Eu sei que é f*** quando não é correspondido". O maranhense desabafou: "O que dá mais raiva é saber que talvez dessa vez eu goste dele, mas vou levar como aprendizado. Fiquei mal para uma desgraça que eles voltaram ontem. Eu torço por eles, lógico, está tudo bem".

"Decidi que não vou beber mais, percebi que quando eu bebo eu fico procurando ele na festa. Ele está com outra pessoa, nada a ver. O fato de estar o tempo todo do lado dele fez crescer uma coisa que até então nunca tinha sentido. Ele é muito sincero, não faz média, sempre disposto a me acolher e que tem namorada, mas é isso que eu procuro em alguém. Vai falar isso para o coração?", finalizou Victor Hugo