Falha técnica em prova, novo anjo, choro e punições: o sábado no BBB 20
Depois de curtirem a festa Verão e Inverno, na noite de ontem no BBB20, o dia dos confinados foi marcado por punições, falha técnica na prova do anjo, um novo anjo consagrado e choro. Entenda os fatos:
Punições
Pyong não acordou para fazer o raio-x e tomou uma punição grave, perdendo 500 estalecas. O hipnólogo ficou chocado ao perceber que nenhum dos brothers o chamou para realizar a tarefa e desabafou sozinho: "Poxa, faço questão de ver se todo mundo já fez. Não crie expectativas. Ninguém, ninguém, ninguém".
Mais tarde, foi a vez de Daniel gerar uma punição coletiva, por reincidir no erro de andar pela casa sem microfone. O erro do ator fez cada brother perder 100 estalecas, menos ele, que inclusive já estava com saldo negativo, desde quando ficou uns minutos sem microfone e se revoltou com a retaliação da produção.
Falhas técnicas na prova do anjo
Em seguida, os brothers foram reunidos na sala para realizar o sorteio dos participantes para disputar o anjo da semana. Apenas Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor Hugo puderam participar da prova patrocinada.
O apresentador explicou as regras da competição: "Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão". Leifert alertou: "Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo".
Vencia a prova o brother que completasse o gabarito corretamente e batesse no botão vermelho, em que estava escrito "final". Thelma chegou a ganhar a prova e ser consagrada anjo, mas, minutos depois, Tiago Leifert avisou que a prova seria refeita, devido a falhas técnicas.
O apresentador contou que o botão da raia um, em que estava Guilherme, não funcionou como deveria. "Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma", informou Leifert.
Novo anjo
Guilherme foi o vencedor da nova disputa do anjo realizada na tarde de hoje e a Globo esclareceu o motivo que levou a direção do programa optar por refazer a prova: "Guilherme deveria, então, conforme as regras, voltar para 12 segundos. Como o botão quebrou ao apertar, o tempo passou e o cronômetro zerou. Ele ainda tentou apertar de novo, mas já havia zerado. Por essa falha técnica, Guilherme não teve mais chance de competir", informou a nota publicada no site oficial do reality.
Assim que foi coroado anjo, Guilherme escolheu Pyong e Manu para cumprir o castigo do monstro, inspirado no casal Manu e Thyrso da segunda edição do reality show. A punição foi batizada de "Algemas da Paixão". Cada um perdeu 300 estalecas.
Crise de choro
Thelma não segurou a frustração após o cancelamento da prova que ela tinha ganho e se isolou no quarto céu para chorar. A anestesiologista desabafou: "Tudo bem, não era para ser. Quando uma coisa não dá certo, a gente nunca entende na hora. Mas depois a vida vem e mostra que não era para ser. Já aconteceu várias vezes comigo".
No Twitter, muito internautas se sensibilizaram com o momento de choro da confinada. O nome de Thelma entrou no trends topics, assuntos mais comentados, da rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.