Topo

Após estreia em 'Amor de Mãe', Anitta brinca sobre novelas: 'Pode convidar'

Anitta em "Amor de Mãe" - Victor Pollak TV Globo
Anitta em 'Amor de Mãe' Imagem: Victor Pollak TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 17h41

Depois de fazer sua estreia em novelas em "Amor de Mãe", Anitta falou sobre a experiência ao lado de Thiago Martins. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a cantora falou que aceitará novos convites para possíveis participações especiais.

"A novela, amor, eu estou apaixonada, eu queria que tivesse feito mais e mais. Queria viver um mês na novela, estou louca", disse Anitta.

"Depois de ter essa sensação, de ter adorado como eu adorei, pode me convidar que eu estou aceitando", completou a cantora.

Também em entrevista ao programa do SBT, Thiago Martins rasgou elogios à nova amiga.

"Anitta virou uma grande amiga sim, a gente já se conhecia pessoalmente, mas não tinha essa amizade e a novela fez a gente se aproximar. Ganhei uma grande amiga e só agradeço a parceria que a gente teve em cena. Virou uma grande amiga e só rasgo ceda mesmo, porque essa menina é iluminada. Tudo o que ela se dispõe a fazer, ela faz bem e acho que é por isso que ela é esse sucesso e essa potência toda", considerou o ator.

Em "Amor de Mãe", Anitta interpretou Sabrina, uma fã de Ryan (Thiago Martins) que fez de tudo para se envolver com o cantor famoso. A cantora chegou a ser elogiada por Regina Casé após a estreia.