Topo

Com insônia, Yasmin Brunet desabafa que precisa tirar férias dela mesma

Colaboração para o UOL

02/03/2020 13h03

Nesta manhã, Yasmin Brunet recorreu ao Instagram para falar um pouco sobre saúde mental. No começo de fevereiro, a modelo havia compartilhado com seus seguidores que sofre de ansiedade e esse quadro segue refletindo em sua vida.

Ela publicou uma série de vídeos para contar que anda dormindo apenas 3 horas por noite e isso está causando uma grande exaustão em seu corpo, desgaste físico, mental e também emocional. "Gente, tô tão cansada que não consigo raciocinar nem para fazer uma mala micro. É, não consigo, não sei... A insônia que eu tô nos últimos tempos está ajudando a minha vida horrores", compartilhou Yasmin.

"Sabe quando você sente necessidade de tirar férias de você? Eu só queria que alguém conseguisse me tirar de perto de mim. Só queria isso: sair um pouquinho de perto de mim. Ia ser maravilhoso", continuou seu desabafo."Tô achando que isso é um dos efeitos de passar 1 mês ou mais dormindo 3 horas por noite, ficando 43 horas acordada, com uma insônia incrível", finalizou.

Na época em que a modelo contou sobre ansiedade, ela deu algumas dicas para ajudar quem também sofre disso. "Eu acho de extrema importância, também, é se alimentar o melhor possível, porque isso faz realmente diferença. Tem uma grande ligação do intestino com o cérebro. Química, mesmo. Sabe aquela coisa do 'você é o que você come'? Eu acredito que dizem isso por causa disso. O intestino é considerado o nosso segundo cérebro, onde vários hormônios são produzidos", contou Yasmin.