Topo

Guilherme se defende no raio-x pós-paredão: "Nunca ofendi uma mulher"

BBB 20: Guilherme no raio-x pós paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Guilherme no raio-x pós paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

02/03/2020 09h46

No raio-x da manhã de hoje, um dia após a nova formação do paredão do BBB 20, Guilherme usou o confessionário para se defender das justificativas da líder Ivy, que o indicou à berlinda. A sister disse que as atitudes dele com a Gabi a atingiam como mulher.

"Todas as mulheres viram como eu sou. Nunca passei do ponto em nada, nunca ofendi uma mulher. Estou vivendo aqui intensamente, como se não houvesse amanhã", disse o modelo.

Agraciada por Guilherme, que também é o anjo da semana, Flayslane saiu em defesa do brother e atacou Pyong: "Se o Pyong voltar desse paredão ele vai votar mais soberbo. Uma vez saiu da boca dele que eu era justiceira, então peço que o Brasil faça justiça. O Guilherme é apaixonado pela Gabi e já demonstrou".

Sua namorada na trama, Gabi saiu em defesa do amado: "Queria dizer que existem jogadores que não se importam se vão machucar alguém e outros que se entregam. Eu sinto isso no Gui, ele é incrível, isso fez eu me apaixonar por ele...Eu vejo verdade no coração dele e peço que ele fique. Ele gosta de mim e eu amo ele".

O paredão

Guilherme, Pyong e Gizelly estão no sexto paredão do BBB 20, definido na noite de ontem, após Prior vencer a prova bate e volta e escapar da berlinda.

Ivy indicou Guilherme e os brothers foram surpreendidos com a dinâmica do contragolpe: o modelo poderia escolher quem gostaria de enfrentar no paredão e optou por Pyong; Prior, o mais votado pela casa, também teve a chance de escolher um adversário no paredão e escolheu Gizelly.