Guilherme, Pyong e Gizelly estão no paredão do BBB 20: entenda a 6ª semana
Guilherme, Pyong e Gizelly estão no sexto paredão do BBB 20, definido na noite de ontem, após Prior vencer a prova bate e volta e escapar da berlinda. Ivy indicou Guilherme e os brothers foram surpreendidos com a dinâmica do contragolpe: o modelo poderia escolher quem gostaria de enfrentar no paredão e optou por Pyong; Prior, o mais votado pela casa, também teve a chance de escolher um adversário no paredão e escolheu Gizelly.
A semana também foi marcada pela saída de Bianca, a liderança de Ivy, a vitória de Guilherme na prova do anjo após falhas técnicas e as diversas DRs do modelo com Gabi. Entenda os fatos:
Eliminação de Bianca
Bianca foi a quinta eliminada do BBB 20 e deixou a competição com 53,09%, após perder a disputa para Prior e Flayslane. Assim que saiu da casa, a empresária reviu seus momentos marcantes no confinamento e chegou a declarar que provavelmente estaria solteira, após assistir ao vídeo de suas investidas em Guilherme: "Não tenho mais namorado, eu acho".
O relacionamento de Bianca com Diogo Melim de fato chegou ao fim no último sábado e a carioca comunicou a decisão do ex-casal aos seguidores: "Seguimos amigos".
Crise no relacionamento
Logo após a saída de Bianca, Guilherme e Gabi se estranharam e uma crise se instaurou no relacionamento dos brothers. A cantora chegou a dizer que a blogueira a deixava insegura e não conseguia superar a amizade do namorado com a carioca. Os dois conversaram longamente durante toda a semana, com vários momentos de afastamento e reconciliação, mas Gabi entrou em desespero ontem, quando Guilherme comentou que iria para o confessionário: "Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário".
Nesse momento, Gabi gritou: "Não, você não vai embora" e Guilherme tentou desfazer o mal-entendido: "Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça". Gabi voltou a pedir para que o modelo não vá embora e Guilherme advertiu: "Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar".
Ivy líder
Daniel e Ivy venceram a sexta prova do líder do BBB 20. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura chegasse à superfície. Na sexta-feira, durante o programa ao vivo, a dupla teve de escolher quem ficaria com a liderança e quem ganhara R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova. A mineira optou pelas vantagens da liderança e Daniel escolheu os prêmios.
Falhas técnicas na prova do anjo
Thelma chegou a ganhar a prova e ser consagrada anjo no último sábado, mas, minutos depois, Tiago Leifert avisou que a prova seria refeita, devido a falhas técnicas. O apresentador contou que o botão da raia um, em que estava Guilherme, não funcionou como deveria. "Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma", informou Leifert.
Guilherme foi o vencedor da nova disputa do anjo e a Globo esclareceu o motivo que levou a direção do programa optar por refazer a prova: "Guilherme deveria, então, conforme as regras, voltar para 12 segundos. Como o botão quebrou ao apertar, o tempo passou e o cronômetro zerou. Ele ainda tentou apertar de novo, mas já havia zerado. Por essa falha técnica, Guilherme não teve mais chance de competir", informou a nota publicada no site oficial do reality.
Assim que foi coroado anjo, Guilherme escolheu Pyong e Manu para cumprir o castigo do monstro, inspirado no casal Manu e Thyrso da segunda edição do reality show. A punição foi batizada de "Algemas da Paixão". Cada um perdeu 300 estalecas.
Punições
Por fim, por falar em estalecas, Pyong e Daniel foram responsáveis por duas punições marcantes na semana. Primeiro, Pyong não acordou para fazer o raio-x após a festa Inverno e Verão, uma infração considerada gravíssima e, por isso, o hipnólogo perdeu 500 estalecas. Depois, foi a vez do ator gaúcho gerar uma punição coletiva, por reincidir no erro de andar pela casa sem microfone. O erro do ator fez cada brother perder 100 estalecas, menos ele, que inclusive já estava com saldo negativo, desde quando ficou uns minutos sem microfone e se revoltou com a retaliação da produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.