Topo

Regina Casé celebra participação de Anitta em Amor de Mãe: "Adorei"

Regina Casé e Anitta nos bastidores de Amor de Mãe - Reprodução/Instagram
Regina Casé e Anitta nos bastidores de Amor de Mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 21h43

Na noite de hoje, Regina Casé usou seu Instagram para celebrar a participação da funkeira Anitta na novela Amor de Mãe, que ela protagoniza na Globo.

A atriz publicou uma foto ao lado da cantora e comemorou. "Olha só quem Dona Lurdes vai conhecer hoje! Adorei quando soube que a gente ia contracenar! Porque sempre que a gente se encontra na pista, na rua, no show, na vida, a gente morre de dar risada, a gente dança, a gente quebra tudo e se diverte muito! E vai ser assim aqui também!!! Beijos, @anitta! Adorei!!!", escreveu Regina.

Na história, Anitta interpreta uma interesseira filha de fazendeiro, que se envolve com Ryan (Thiago Martins), que está fazendo sucesso na carreira artística.

No último fim de semana, vários sites divulgaram que o valor de cachê que Anitta pediu para participar de Amor de Mãe seria muito maior do que o das protagonistas da trama, Taís Araujo, Adriana Esteves e a própria Regina, que ganham cerca de R$ 150 mil a R$ 200 mil por mês pelo trabalho.

Em recente entrevista ao programa Se Joga, também da Globo, Anitta destacou sua participação especial na novela e que acabou gostando da experiência. "Pode me chamar para filmes, novelas, séries... Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo. Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim. Gente nada a ver comigo porque sou uma pessoa super do bem e feliz. Vontade de fazer o contrário para me dar uma desafiada", disse na ocasião.