Topo

Guilherme é o sexto eliminado do BBB 20 com 56,07% dos votos

Guilherme conversa com Tiago Leifert após deixar BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Guilherme conversa com Tiago Leifert após deixar BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2020 23h26

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB 20, na noite de hoje, com 56,07% dos votos. O modelo perdeu uma disputa acirrada para Pyong, que ficou na casa com 43,29% dos votos e Gizelly, que obteve 0,64% dos votos.

Em seu discurso de eliminação, Tiago disse: "Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: 'Para mim, nada de mais'. As pessoas discutem, conversam... Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem...".

"Não fica com esse papo de: 'Ah, o paredão é uma resposta'. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas... Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes".

Em seguida, o apresentador anunciou a saída do modelo. Gabi, namorada de Guilherme, chorou muito com o resultado. Pyong e Gizelly comemoraram a permanência deles no jogo.

Assim que saiu do confinamento, o modelo chorou ao abraçar os pais e os amigos e falou com Tiago Leifert sobre sua trajetória no programa e viu imagens de Gabi chorando abraçada com Pyong: "Ele tem um coração bom e ela está precisando de conforto".

BBB 20: Gabi chora e abraça Pyong - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Com a saída de Guilherme, Gabi chora e abraça Pyong
Imagem: Reprodução/TV Globo

Liderança e formação de paredão

Ivy e Daniel venceram a prova do líder na última quinta. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura da marca patrocinadora da dinâmica chegasse à superfície.

Daniel e Ivy puderam escolher quem ficaria com a liderança e quem ganharia R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova. Ivy ficou com a liderança líder e Daniel com o prêmio.

No domingo, Ivy indicou Guilherme. Com a novidade da semana, onde os emparedados podiam escolher com quem gostariam de enfrentar a berlinda, o modelo escolheu Pyong. Prior foi o mais votado pela casa, com seis votos, e escolheu Gizelly para encarar.

Prior venceu a prova bate e volta e escapou da berlinda. A disputa ficou entre Guilherme, Pyong e Gizelly.