"Eu já senti que tinha que calar a boca pra não prejudicar homem", diz Manu
Em papo com Rafa e Gabi na manhã de hoje, Manu relembrou a conversa que o trio teve com Prior na noite anterior a respeito do comportamento de Guilherme. As sisters reclamaram de machismo em relação a Gabi, já que Prior achava que a sister não podia reclamar do relacionamento sem prejudicá-lo, sendo que a mesma coisa não valia para o modelo.
"Eu já vivi um relacionamento no qual sentia que tinha que calar a boca pra não prejudicar o cara, todas as mulheres vivem isso. É a diferenciação, de o Gui poder desabafar com a gente, mas se a Gabi fizer a mesma coisa, é como se ela tivesse prejudicado ele. São sempre dois pesos e duas medidas, e isso é injusto. Se ele pode reclamar do namoro pros amigos, porque ela não pode?", questionou Manu.
"Os caras aqui querem interpretar as coisas do jeito deles, e não querem enxergar o erro de jeito nenhum. Sai um deles e eles nem param pra pensar", completou Rafa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.