Topo

Guilherme pede desculpas para Bianca no 'Mais Você': 'Amizade foi sincera'

Guilherme em entrevista ao "Mais Você" - Reprodução/Globoplay
Guilherme em entrevista ao 'Mais Você' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 10h05

Guilherme, o eliminado desta semana no BBB 20, pediu desculpas para a participante Bianca Andrade durante sua entrevista com Ana Maria Braga no "Mais Você". O brother disse que "não soube dosar" sua amizade com a colega, que qualificou como "sincera".

Os dois se envolveram na casa, mesmo que Guilherme tenha desenvolvido um romance com outra sister, Gabi — e que Bianca tivesse um namorado fora da casa, o cantor Diogo Melim, que terminou com ela após sua saída do reality.

"Na verdade, eu queria aproveitar este momento para pedir desculpas para ela [Bianca], para a família dela, por tudo o que acabou acontecendo. Quando ela falou [que queria ficar comigo] ela tinha bebido, enfim", comentou.

"A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. A minha amizade com ela foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela", contou ainda.

"Eu reconheço o meu erro, pedi desculpas para ela. A gente conversou bastante, ela aceitou. Lá dentro, me parece que todo mundo vê desta forma, a gente está para aprender, errar, desculpar, perdoar e continuar", disse.

Pressionado pela apresentadora sobre onde foi o seu erro, Guilherme comentou: "Eu não soube dosar a minha amizade com a Bianca, que sempre foi verdadeira. Ela foi a primeira pessoa que eu tive a abertura de amizade sincera [na casa]".

"A partir do momento que eu me envolvi com a Gabriela, eu não soube dosar este carinho que eu já tinha com a Bianca como amiga. E este carinho que eu tive com ela eu também tive com outra pessoas lá, com o Victor Hugo por exemplo", disse.

Sobre a "paixão" do brother por Guilherme, aliás, ele disse que achou que era "brincadeira" no início. "Eu sempre gostei do Victor, a gente foi criando uma relação de amizade muito boa, e isso foi crescendo, sendo intenso", contou.

"Porém, eu tive uma conversa com ele, deixei muito claro que eu estava com a Gabriela. Falei da minha orientação sexual também. Para mim, ele ser assexual não tem problema algum", completou.

Mulheres, Pyong e o "complô"

Guilherme também refletiu sobre a força das mulheres no jogo: "Eu acho interessante [que as mulheres estejam fortes]. Mostra a igualdade, não é porque é homem ou mulher que tem uma preferência ou não [do público]".

"Ali, todas as mulheres tem potencial. Algumas se destacam mais do que outras, na minha opinião, mas tem chance de uma mulher ser campeã do BBB sim", definiu.

O brother ainda falou sobre a rivalidade com Pyong, um dos seus concorrentes no paredão que acabou eliminando-o. "Eu acredito que o meu jogo é muito diferente do dele, mas eu tinha chances de ficar. Para mim foi uma surpresa, eu estava confiante que ele ia sair", contou.

"Nas festas ele é um ótimo dançarino, me ajudava nas danças. Porém a conduta dele como jogo eu comecei a não gostar com o tempo", disse ainda. "Isso acabou fazendo com que eu não tivesse tanta amizade"

Ana Maria Braga ainda pressionou Guilherme sobre o que chamou de "complô", entre os participantes masculinos do programa, para levar algumas sisters a traírem seus namorados na casa.

"O que foi mais citado para mim foi que eu era muito isento. Na maior parte das brigas, o que eu acho que me prejudicou foi isso", disse. A apresentadora questionou que isso era o mesmo que ficar "em cima do muro".

"É, de não querer me comprometer. Muitos falariam isso para mim", admitiu. "Isso me prejudicou por eu não querer briga na casa. Eu sempre deixei isso muito claro, tentava tirar as pessoas de perto de brigas. Eu dava conselho para os dois lados".

Guilherme voltou a negar que sabia do plano dos meninos, dizendo que só conhecia uma estratégia para "tirar os famosos do programa".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.