Topo

'Nosso lar é onde estivermos juntos', diz Fátima Bernardes sobre Túlio

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha postam foto em Lisboa - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha postam foto em Lisboa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 12h07

Juntos desde novembro de 2017, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vivem um relacionamento à distância, se dividindo entre Rio de Janeiro, Brasília e Recife. Mas isso não parece ser um problema para a apresentadora e o deputado federal.

"A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos", contou Fátima em entrevista à Quem.

"A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. 'Voa, vamos fazer isso juntos que é legal'. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração", completou a apresentadora. "Formamos uma boa dupla juntos. Indo para três anos!", acrescentou o deputado.

Neste Carnaval, o casal curtiu as festas fantasiados de Wolverine e Tempestade, de Power Rangers, entre outras fantasias criativas. Para Fátima e Túlio, vale a pena aguentar a "maratona": "Não podemos focar nossa vida só no trabalho", finalizou a jornalista.