'Então não olha na minha cara', dispara Pyong para Victor Hugo em discussão
A discussão entre Pyong e Victor Hugo continuou na sala do BBB 20, na tarde de hoje. Depois de o psicólogo criticar o comportamento do hipnólogo, o maranhense também disse: "Você tem o dever de respeitar os sentimentos dos outros". "Eu estou desrespeitando os outros por me divertir?", questionou o paulista. Victor disse que não era o único a se incomodar com Pyong e o brother rebateu: "Só você veio falar comigo".
"As pessoas não conseguiram ainda perceber que isso é uma das coisas que incomodam em você", afirmou o maranhense. "Te incomodam", retrucou o mágico. "Não, porque eu já ouvi de outras pessoas", contou Victor Hugo. "As outras pessoas podem vir falar comigo", afirmou o youtuber. O psicólogo contou sobre como foi julgado por alguns participantes no começo do reality e falou sobre voto.
"Está tudo bem quem vota em mim, é a minha estratégia de jogo. Sei quem não se incomoda com meu comportamento de jogo e sei quem se incomoda", afirmou Pyong. O brother continuou: "Eu tenho direito de me divertir com as coisas que são faladas aqui, com a dinâmica do jogo. Eu tenho direito de ter sorrido quando o Guilherme me chamou para o paredão".
O hipnólogo completou reclamando: "Você fala que respeita meu jogo, mas você não respeita. Caraca, você não respeita minha opinião, você vem conversar para impor a sua. Vim aqui para me divertir, não é uma guerra, é uma competição. Eu respeito as outras reações e eu estou tendo a minha".
A discussão continuou e Pyong disparou: "Se na tua percepção te ofende, então não olha na minha cara". "Eu evito", afirmou Victor Hugo. "Ótimo", disse o brother. "Se as pessoas estiverem incomodadas, que elas venham falar comigo", completou o youtuber.
"Mas eu estou falando com você. Estou te achando desrespeitoso", afirmou o psicólogo. "Eu acho desrespeitoso você não me deixar ter o direito de me divertir", rebateu Pyong. "Você ri de outras pessoas", reclamou o maranhense. "Deixa eu me divertir? Eu posso ter esse direito?", retrucou o mágico.
"Sim, ri, pode rir", respondeu Victor Hugo. "Então pronto, porque você está reclamando?", questionou o participante. "Então vou continuar com a mesma opinião", afirmou Victor. "Pode continuar", rebateu Pyong.
Pouco depois, o papo ainda rolava e Pyong falou sobre Victor Hugo ter citado uma conversa entre o hipnólogo e Felipe Prior, sobre colocar Guilherme no paredão. "Você pode ter sua opinião, mas agora pouco nessa conversa você afirmou algumas coisas, você tem que falar 'eu acho' e continuar falando 'eu acho'. Sua opinião e sua conclusão, você afirmar que sou antiético, ou que estou usando coisas, e citar um exemplo de algo que não fiz, que foi o Prior que me chamou para conversar e ele foi provocar... Toma cuidado com suas afirmações aqui dentro", alertou o youtuber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.