Topo

'Se eu falar algo muito machista, saio daqui na hora', diz Babu para Thelma

Thelma conversa com Babu na área externa - Reprodução/Globoplay
Thelma conversa com Babu na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 13h30

Após reclamar com Marcela sobre uma postura de Babu que considerou machista, Thelma chamou o ator para conversar na manhã de hoje no BBB 20. A sister explicou que a atitude de criticar Gabi por falar do relacionamento com Guilherme era uma postura machista, já que o mesmo julgamento não acontecia quando era hora do modelo desabafar.

"Isso abre precedente para que a culpa seja sempre da mulher. Como se ela não pudesse falar, mas ele sim. E ninguém analisa o motivo pelo qual a Gabi reclamava, qual atitude dele fez com que ela desabafasse pela casa", explicou Thelma.

"Mas eu não falei em questão de relacionamento, falei de jogo. Falei que ela falar dele abria espaço para que as pessoas julgassem o relacionamento deles, e abria um precedente para que ele fosse julgado pelos demais brothers. E tem mais, eu critiquei muito mais ele do que ela. Fiquei uma hora com ele. E posso te garantir, se vocês acharem que eu tive alguma atitude muito machista, bizarra, eu saio na hora. Mas não acho que é o caso. Eu creio que eu sempre esteja aberto a algum dia reproduzir alguma coisa dessa sociedade patriarcal, mas não acho que foi nesse contexto", respondeu Babu.