Topo

Silvia Abravanel volta a falar sobre bastidores durante 'Bom Dia & Cia'

Silvia Abravanel durante o programa "Bom Dia & Cia" - Reprodução / SBT
Silvia Abravanel durante o programa "Bom Dia & Cia" Imagem: Reprodução / SBT

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 12h54

Depois de causar um clima de constrangimento nos estúdios de gravação do "Bom Dia & Cia", Silvia Abravanel trouxe novamente assuntos internos para o público do programa infantil do SBT. Na edição de hoje, a apresentadora falou sobre um funcionário ter ido para o RH (Recursos Humanos) da emissora.

"O que aconteceu: eu perguntei, porque eu enxergo todos quando eu venho aqui pro palco, e eu fico perguntando 'cade um, cade outro' que trabalham comigo. Aí eu não vi o Alex, e falaram para mim que ele tinha ido para o RH. Eu fiquei assustada, mas era só para resolver documentação", contou a apresentadora ao vivo.

"Então está tudo tranquilo, tudo em paz", completou.

Depois de ter tocado no assunto, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, retomou às atividades normais do programa e atendeu uma telespectadora no telefone.

Relembre o caso

Enquanto apresentava o programa ao vivo, Silvia Abravanel convidou alguns dos membros da equipe de produção para aparecer na frente das câmeras.

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", questionou ela para três rapazes.

Nervosos com a situação, os três, inicialmente, responderam que "não". Após continuar interrogando-os, além de outras pessoas que não apareceram no palco da atração, um deles finalmente diz que sabia da informação.

"Então, vocês todos sabiam?!", esclareceu Silvia mais uma vez, questionando ainda: "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", disse ela, recebendo a negativa de todos.

"Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa", completou a apresentadora.

Após repercussão negativa por constrangimento a funcionários durante o "Bom Dia & Cia", do SBT, Silvia Abravanel teve o seu perfil excluído do Twitter.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado no texto, Silvia Abravanel abordou problemas internos do SBT com o público, e não externos. A informação foi corrigida.