O Carnaval acabou, mas a participação de Milton Cunha nas transmissões da Globo ficou marcada mais uma vez, com o comentarista trocando de terno durante o desfile das campeãs, fazendo a voz do Waze após pedidos do público e conquistou a todos os foliões televisivos.
O podcast UOL Vê TV #18 também não poderia deixar passar o carisma de Milton Cunha. Chico Barney o coloca como o grande destaque da televisão na semana do Carnaval.
"Milton Cunha é um cara que merece ser exaltado, alguém que fala tão bem, é tão especialista num assunto, que consegue desenrolar cada vez melhor. Acho que ele tem ganhado um merecido espaço na Globo. Lá no Rio ele é rei, estou pensando em me mudar para o Rio", comenta o blogueiro do UOL (no vídeo a partir de 33:07).
"Apuração de escola de samba é uma transmissão ao vivo de uma planilha de Excel. E o cara consegue transformar isso num evento. Nunca foi tão interessante, nunca foi tão divertido quanto tem sido agora", completa Chico Barney.
Débora Miranda também reforça a campanha para manter Milton Cunha mais tempo na TV ao longo do ano."Milton Cunha no Oscar! Queremos, eu vou lançar essa campanha".
O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.