Topo

Meghan e Harry fazem primeira aparição juntos após saírem da Família Real

05.mar.2020 - Meghan e Harry chegando a evento em Londres - Chris Jackson / Getty Images
05.mar.2020 - Meghan e Harry chegando a evento em Londres Imagem: Chris Jackson / Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 17h54

O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram a primeira aparição juntos depois de abrirem mão dos privilégios da Família Real em busca de "independência financeira". Hoje, o duque e a duquesa de Sussex participaram do Endeavor Fund Awards na Mansion House, em Londres.

Enquanto Meghan estava com um vestido azul turquesa da marca de Victoria Beckham, Harry vestiu um terno azul e camisa branca.

O evento celebra as conquistas de militares feridos e de mulheres que participaram de desafios esportivos e de aventura no último ano. O casal já havia comparecido à celebração na edição de 2018.

Com a decisão de abandonar os títulos da Família Real, príncipe Harry e Meghan Markle planejam dividir o tempo entre a Grã-Bretanha e a América do Norte. Meghan nasceu em Los Angeles e cresceu em Hollywood. O casal morou no Canadá enquanto a atriz filmava a série Suits.

A aparição de hoje marcou o primeiro de vários compromissos reais que os dois terão que cumprir nos próximos dias. O casal deixará oficialmente os papeis reais somente no dia 31 de março.