Topo

'Quero justiça, não vou ficar bancando', diz Prior sobre punições de Daniel

Prior reclama de punição de Daniel - Reprodução/Globoplay
Prior reclama de punição de Daniel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaborsção para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 16h08

Babu e Prior conversaram na área externa, hoje do BBB 20, quando relembraram da punição de Daniel, que perdeu estalecas por espiar uma das tapadeiras na festa da líder Ivy, ontem. Em protesto, o arquiteto pulou na piscina, o que é proibido durante as festas.

"Ninguém vota no Daniel por conta disso, por que vão votar em mim?", questionou Prior. "Porque ele é o queridinho deles", respondeu Babu.

"Está me incomodando. O cara faz não sei quantas semanas que não dá um real de estalecas e agora está no vip comendo dez bananas por dia e eu comendo aqui [na xepa]. Até o critério do VIP tem que ser dado e o cara que perde duas mil estalecas não tem que estar no vip. Só quero que tenha justiça, não vou ficar bancando não", concluiu Prior.

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

Prior se revoltou, pulou na piscina e disparou para o ator: "Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também..A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número".