Topo

Prior pula na piscina para perder estalecas após se revoltar com Daniel

BBB 20 - Prior na piscina - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Prior na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 11h09

Na madrugada de hoje do BBB 20, durante a festa da líder Ivy, Felipe Prior se revoltou após Daniel receber mais uma punição e perder estalecas. "Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", disse o arquiteto.

Prior então pulou na piscina para propositalmente perder estalecas. Quando o brother se vestiu novamente e colocou o microfone de volta, comentou: "Mesmo jogo, ele perde, eu perco. Vamos ver quem aguenta jogar".

"Vem dançar Prior", pediu Pyong. "É para apelar, também vou apelar. Vou jogar o mesmo jogo que ele. Vamos ver se o público gosta ou não", rebateu o arquiteto.

Punição de Daniel

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.