'Vão passar a votar nele', opina Gizelly sobre Daniel
Na madrugada de hoje do BBB 20, Ivy e Gizelly conversaram no quarto do líder sobre as constantes punições de Daniel e a revolta de alguns brothers com o comportamento do gaúcho.
"A galera já cansou. Já me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou se é de propósito. Eu jurei de pé junto que é sonso", comentou Gizelly. "É sem querer, lógico", disse Ivy. Segundos depois, a líder da semana completou: "Eu acho".
"Para mim, é sonso, porque a pessoa que faz isso de propósito é doida", avaliou a advogada. "Eu posso virar para você e falar: 'Gi, vamos conversar com ele'. Mas quantas milhões de vezes a gente já conversou? Quantas milhões de vezes pedimos?", questionou a mineira.
"A gente precisa das estalecas para sobreviver, comer, a gente precisa delas", completou a modelo. "Sabe o que vai acontecer? As pessoas que a gente gosta, que são nossas amigas, vão passar a votar nele", opinou a capixaba.
"Você acha que tem esse risco?", perguntou Ivy. "A Rafa falou sério comigo, não foi rindo, ela falou que está de saco cheio", contou Gizelly, "Eu fico chateada com essas coisas", comentou a sister. "E as pessoas estão certas menina", afirmou a advogada.
Punição
Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."
"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.