'Acho que o anjo pode ser autoimune', especula Pyong
Pyong especulou sobre a prova do anjo com Mari e Flayslane na sala do BBB 20. O hipnólogo acredita que quem vencer entre Babu, Gizelly, Rafa e Ivy pode ganhar, além do carro, a imunidade.
"Acho que o anjo é autoimune. Mesmo o prêmio sendo de valor grande", disse. "Eu não tenho noção de valor de carro", comentou a cantora, que disputou a primeira fase mas não chegou à fase final. "Eu fui no chute, não sabia não", falou Victor Hugo, que também foi eliminado e se juntou a eles.
Como informado por Tiago Leifert, o anjo da semana é autoimune. Além disso, o vencedor da prova escolherá um brother para ir para o quarto branco. O escolhido deverá levar mais dois colegas de confinamento para o quarto.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.