Topo

Maisa tem dúvida sincera sobre BBB: Como a galera faz xixi e cocô na casa?

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/03/2020 10h45

Maisa já provou ser uma das pessoas mais legais para se seguir nas redes sociais. E a última dela foi uma dúvida bem sincera sobre o BBB, que muita gente pode compartilhar. A questão lançada no Twitter é: como a galera faz cocô e xixi na casa?

Na madrugada de hoje, a apresentadora perguntou aos seus seguidores: "Gente, as pessoas que ficam na casa de vidro e no quarto branco, elas podem ir ao banheiro e tomar banho? E as pessoas que estão na casa normal, como que elas fazem as necessidades? Pq tem gente q vê payperview etc...".

O post ganhou mais de 12 mil curtidas e muitas reações em resposta, com o pessoal ajudando Maisa a solucionar a dúvida.

"Sei que [os confinados] tomam banho de roupa de banho, mas e nº 1 e nº 2?", adicionou.

Um seguidor ironizou a apresentadora: "Minha filha, tu é brasileira?". Maisa não deixou barato: "Ah pronto. Amada, durante a maior parte do reality eu estava filmando, meus horários não coincidiam com o horário que o reality é transmitido e eu não tenho pay-per-view. Que que tem não acompanhar? Agora que eu tô tendo tempo só!".

O fato é que há banheiros para os confinados na casa geral e também banheiros secretos no caso do quarto branco. Ninguém precisa ficar sem ir ao banheiro, e as câmeras que existem nos toaletes são apenas para a produção, para evitar que os participantes burlem regras do reality show.

Confira a reação: