PUBLICIDADE
Topo

Prior, Manu e Gizelly entram no quarto branco: 'Parece uma solitária'

Prior, Gizelly e Manu entram no quarto branco - Reprodução/Globoplay
Prior, Gizelly e Manu entram no quarto branco Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 17h01

Prior, Manu e Gizelly já estão no quarto branco para cumprirem o castigo do monstro do BBB 20. Ao chegarem no local, os três se surpreenderam e a cantora disparou: "Parece uma solitária". O castigo do monstro termina no domingo pouco antes da formação do paredão.

Após vencer a prova do anjo, Ivy precisou escolher o primeiro brother que faria parte do quarto branco. O escolhido foi Prior, que pode puxar mais dois confinados para o cômodo especial e escolheu Manu e Gizelly.

Ivy se desesperou e pediu desculpas a Prior: "Eu não queria isso, me perdoa", disse a modelo, aos prantos.

Prior está no quarto branco - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Prior está no quarto branco
Imagem: Reprodução/Globoplay

Retrospectiva do quarto branco

O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.

Durante a nona edição, Newton Siqueira atendeu ao big fone e foi para o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado. Mesmo com o choque, Boninho resolveu repetir o castigo ainda no BBB 9. Dessa vez, Priscila e Flávio foram os confinados depois que Fran atendeu o Big Fone e os indicou.

No BBB 10 quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou eliminada.

Brothers no quarto branco - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Brothers no quarto branco
Imagem: Reprodução/Globoplay