Topo

Pyong defende Prior e Marcela repudia: 'Ele quer a cabeça da Gizelly'

BBB 20: Marcela e Daniel - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Marcela e Daniel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

07/03/2020 14h56

Pyong explicava aos brothers, no quarto vila, sua lógica de jogo para o próximo paredão do BBB 20, que foi reconfigurado após Manu Gavassi ter quebrado a dinâmica do quarto branco ao apertar o botão vermelho. Ele afirmou que pretendia votar em Victor Hugo, porque não conseguiria indicar Prior, e foi repudiado por Marcela.

"O Victor Hugo, o jogo que ele faz aqui, para mim, é péssimo", explicou Pyong. Gizelly rebateu: "Eu falei com o Prior, beleza, mas olha o trabalho que esse menino está me dando aqui nessa semana".

O hipnólogo tentou defender seu ponto de vista: "Eu sei, mas não sei se consigo indicar ele direto". Ele continuou: "Ele sabe toda semana que a cabeça dele vai para o paredão, então ele fica desespero por uma esperança. O cara passa fome na xepa".

Marcela disse: "Ele quer a cabeça da Gizelly". "O Pyong está querendo se isentar", afirmou a capixaba. Depois de muito discutirem, Marcela revoltou-se e disparou para o líder: "Aqui dentro tenho que proteger as pessoas que eu amo, o cara quer a cabeça de uma de suas melhores amigas e você não quer colocá-lo no paredão por empatia?"

A médica continuou: "Se você tivesse empatia, você poderia tirar ele e o Babu da xepa, porque eles não se alimentam. Ele pode não me perdoar, mas eu voto nele, tomara que lá fora a gente vire amigo, mas aqui dentro ele quer a cabeça das pessoas que eu amo".