Topo

Manu desabafa após discutir com Victor Hugo: "Quero acabar com a raça dele"

BBB 20: Manu fica irritada com Victor - Reprodução/Globo
BBB 20: Manu fica irritada com Victor Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 06h12

Manu Gavassi saiu do sério com Victor Hugo e, após uma discussão acalorada com o brother na festa do BBB 20, desabafou com os colegas de confinamento. A cantora ficou irritada ao descobrir que o psicólogo teria pedido para que Flayslane e Mari votassem nela em um paredão.

"Falso do caramba. Estou p***, possuída pelo ritmo ragatanga. Ele fala mal do Prior, depois pede para ser amiguinho dele. Fala mal de mim... para mim está mais que esclarecido. Eu não acredito que eu me estressei assim com ele. Quero acabar com a raça dele. Não tenho vergonha de falar isso pois sei o quanto eu estou certa. Pode não gostar de mim e falar na minha cara, mas isso que ele fez eu não admito", disse, para Rafa e Pyong.

Ela contou como descobriu a história. "Eu só sei porque a Flay disse para eu não me meter nesse assunto. Eu disse que não estava me metendo, só que não confio no Victor Hugo. Aí ela falou: 'é, porque ele falou para eu e Mari votarmos em você. A gente falou que não votaria em você'. Aí falei: 'o que?'", revela Manu.

"É por isso o Babu falou que o Victor Hugo é uma cópia do Pyong... E eles acham que o Pyong é o manipulador", observou a influenciadora. Babu aparece e concorda. "Sim, eu falei para ele sair de cima do muro, porque quem tenta agradar todo mundo, não agrada ninguém. E quem está em cima do muro, leva porrada dos dois lados", opinou.