Topo

Victor Hugo contra a parede, vômito de Mari e choro: a festa do BBB 20

BBB 20: Victor Hugo e Gizelly discutem em festa - Reprodução/Globo
BBB 20: Victor Hugo e Gizelly discutem em festa Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 09h07

Assim que puderam conferir a área externa, os participantes do BBB 20 vibraram com a decoração da festa, que começou na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje, terminando só pela manhã. Os confinados logo viram as atrações que puderam "comprar" mais cedo em uma ação especial da marca patrocinadora da comemoração, como um telão que exibia tweets. Para que pudessem desfrutá-las, era preciso usar o celular do reality show para desbloquear um QR code.

Os brothers ficaram na expectativa pelas mensagens dos internautas e Flayslane brincou: "Fala com a gente, povo do Twitter". "Manda a hashtag", emendou Pyong. Em seguida, Prior, Thelma, Marcela, Daniel, Gabi, Flay e Mari se divertiram na pista de dança fazendo coreografias que eram imitadas por uma animação no telão da festa.

Finado quarto branco

Manu, Rafa e Gizelly aproveitaram um momento da festa para conversar reservadamente na sala. A influenciadora digital comentou com Manu que Gizelly estava se sentido culpada por não ter conseguido impedi-la de apertar o botão vermelho e a cantora logo desabafou: "Eu estou me sentindo culpada por ter batido. Só que eu fico pensando que a gente poderia estar os três imunes, os três tranquilos, só que é muito claro agora que a gente expôs isso para todo mundo, que a gente dormiu, acordou".

Sala - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Ontem ninguém conseguia pensar", completou Gizelly. Manu continuou seu raciocínio: "O Prior podia apertar no meio da noite e ser uma coisa negativa para nós duas. Na hora a gente não tinha o que pensar, a gente ficou com medo. A gente estava num quarto branco e a única coisa que tinha era um botão, se a gente ficasse paranoica no botão, era óbvio que alguém ia apertar. Estou tentando não me culpar porque as pessoas também viram nossas conclusões".

Choro

Manu caiu no choro e foi consolada por Gizelly e Felipe Prior, seus companheiros de confinamento no quarto branco, de onde saíram no início da madrugada de ontem depois que a cantora apertou o botão vermelho. "Não quero ir embora", repetia a cantora. "Você é um ícone do Big Brother Brasil. Você não vai embora. Se até o Prior está ficando", disse a advogada. O arquiteto se aproximou e fez um carinho na cabeça de Manu. "Está chorando? Está com saudade de todo mundo?", quis saber.

Manu chora - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Quando a cantora se afastou, Gizelly perguntou novamente por que Prior escolheu as duas para o quarto branco. "Sinceramente, eu achava que você ia surtar e a Manu não ia aguentar. Ela falou que estava aqui por autoconhecimento, eu achava a pessoa mais de boa para apertar [o botão vermelho]", explicou o paulista.

Selinho de casado

Pyong, Marcela e Gizelly se divertiram na festa e arrumaram uma forma de trocar beijos sem colocar em risco o casamento do hipnólogo fora da casa. Eles deram vários beijos na bochecha um do outro ao mesmo tempo, batizando a atitude de "selinho de casado". "Nunca tinha feito isso", vibrou ele, querendo que a brincadeira acontecesse mais algumas vezes.

selinho de casado - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Pouco antes, a médica pediu desculpas a Pyong pelo que disse sobre ser necessário votar em Prior. "É porque eu fico nervosa pela Gi. Não quero que ela passe pelas coisas", disse.

Emoção

Manu mal se recuperou do choro pelo temor do paredão e despejou mais lágrimas ao ver uma mensagem da amiga Bruna Marquezine no telão da festa. "Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Estou assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês", escreveu a atriz.

"Amiga, te amo muito", respondeu Manu, sendo abraçada pelos companheiros de confinamento. "Te falei que ela estava assistindo, viu?", comentou Ivy. "Para você curtir, festar", disse Rafa. Bruna usou sua conta no Instagram para falar que está acompanhando o reality.

Sobre Marquezine - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Finalmente consegui. Estava trabalhando desde que cheguei aqui e não estava conseguindo, via pelo Twitter mas é ruim, você vê tudo muito picotadinho. Não estou querendo ir embora daqui nunca mais". Depois, comentou o choro da cantora, que dizia "não quero ir embora". "Se depender de mim, você não vai. Chora não, você vai ficar", torce.

Reclamação

Victor Hugo desabafou com Ivy sobre como se sente com relação aos demais brothers. O psicólogo reconheceu seu desconforto na casa. "Sensação de injustiça. Sinto que as pessoas não me dão oportunidade aqui, elas são mais fechadas nas pessoas que elas já gostam, já conhecem", disse o maranhense. "Sabe o nome disso? Rejeição. É muito ruim conviver com isso todos os dias".

Ele voltou a mostrar seu incômodo pelos emojis que recebeu no queridômetro mais cedo. "Uma coisa que eu acho: você pegou a Thelminha e ficou mais de uma hora com ela, coisa que eu não faria. Isso pode fazer com que ela vote em você", disse a modelo.

Victor - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Pode ser que incentive mais pessoas a votar em mim, mas, ao mesmo tempo, é a única maneira de me defender para o público. Muitas vezes não tenho a oportunidade de falar, Ivy. Você não sabe a realidade que eu vivo, você não sabe. A minha realidade para a sua é completamente diferente", reclamou o brother,

Contra a parede

O clima esquentou entre Victor Hugo e Gizelly durante a comemoração. O psicólogo conversava com Prior que, em determinado momento, falou que ele era fofoqueiro. O maranhense negou e o arquiteto o pegou pela mão, levando até a sister para tirar a dúvida. "Você falou para mim: 'Se o Big Fone tocasse, ele ia te colocar no paredão, e eu tentei convencer do contrário'", recordou a advogada.

"Eu falei assim: 'Acho que seria melhor outra pessoa'", justificou Victor. "Mas não foi isso não?", questionou a sister. "Sim, mas foi depois que você já estava", respondeu o maranhense. "Claro que não", ela retrucou.

Victor explodiu: "Eu não te defendo mais, não gosto de você mais". "Falso", disparou Gizelly. "Você é falsa. Falsa", gritou, chamando a atenção dos outros brothers, que foram apartar. "Falsa? Para, me solta", pediu Gizelly aos colegas de confinamento. "Ela fica inventando mentira para o Prior", disse ele. "Depois que eu fui para o paredão, ele falou o que? 'Me abraça aqui, o Prior queria te colocar no paredão'", comentou a sister.

"Você era uma das pessoas que eu mais confiava", disse o psicólogo. "Você é falso. Já é a segunda falsidade que eu pego sua", respondeu ela. "Eu falo tão bem de você o tempo todo aqui nesse programa. Todo mundo vê, todo mundo sabe", respondeu Victor. "O Brasil está vendo", disse Gizelly. "Sim, o Brasil está vendo. O tanto que você foi uma péssima amiga, inclusive", rebateu Victor. Prior o acusou de ser "leva e traz". "Eu não fiz isso", se defendeu o maranhense.

Pouco depois, Victor Hugo tentava se explicar para Marcela após ter discutido com Gizelly quando Manu chegou querendo tirar satisfações. O clima para o psicólogo esquentou novamente.

Victor Hugo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa, falso para um c******. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?", disparou a cantora. "Eu estava conversando com ela primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você", respondeu o maranhense. Determinada a tirar a história a limpo, ela avisou que não queria "palestrinha", mas que saber se o assunto era verídico ou não.

"Eu não sou falso. Você sabe pedir licença, esperar um pouquinho?", questionou Victor Hugo. "É verdade isso? Você pediu para votarem nela?", quis saber a ginecologista. "Eu fiquei muito decepcionado com você [Manu]. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto", disse o psicólogo.

Marcela tentou acalmar os ânimos: "Vamos parar?". A cantora explicou seu ponto de vista: "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c******, é isso que você é".

"Nossa, está mostrando a cara. Brasil, veja, é isso que eu quero", alfinetou o brother. "Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso", disse Manu colocando a mão na camisa dele, que fez um escândalo. "Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém", gritou Victor Hugo.

Alguns brothers separaram a discussão entre os dois e Rafa e Thelma se meteram. "Você fez coisas erradas, tem que colher as consequências", disparou a anestesiologista. "Todo mundo contra mim e o Brasil inteiro está vendo. Brasil, eu tenho certeza do que eu fiz. Certeza de tudo e o quanto eu sou inocente, o quanto estou sendo injustiçado o tempo todo por essas pessoas", reclamou o maranhense.

Ivy, com quem o brother desabafou pouco antes, ficou perplexa. "Victor, acabei de conversar com você dizendo que não te acho falso. Estou chocada com as coisas que vi e ouvi. Fiquei sabendo que você disse que o Pyong e a Rafa entregaram prova do líder pra mim e para o Daniel... O tanto que a gente correu naquela prova", questionou a sister.

Acuado, o maranhense foi rezar no quarto e depois voltou para a festa.

Desabafo

Após a discussão acalorada de Manu e Victor Hugo, a sister desabafou com os colegas de confinamento. "Falso do caramba. Estou p***, possuída pelo ritmo ragatanga. Ele fala mal do Prior, depois pede para ser amiguinho dele. Fala mal de mim... Para mim está mais que esclarecido. Eu não acredito que eu me estressei assim com ele. Quero acabar com a raça dele. Não tenho vergonha de falar isso pois sei o quanto eu estou certa. Pode não gostar de mim e falar na minha cara, mas isso que ele fez eu não admito", disse a cantora, para Rafa e Pyong.

Ela contou como descobriu a história. "Eu só sei porque a Flay disse para eu não me meter nesse assunto. Eu disse que não estava me metendo, só que não confio no Victor Hugo. Aí ela falou: 'É, porque ele falou para eu e Mari votarmos em você. A gente falou que não votaria em você'. Aí falei: 'O que?'", revelou Manu.

Desabafo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"É por isso o Babu falou que o Victor Hugo é uma cópia do Pyong... E eles acham que o Pyong é o manipulador", observou a influenciadora. Babu apareceu e concordou. "Sim, eu falei para ele sair de cima do muro, porque quem tenta agradar todo mundo, não agrada ninguém. E quem está em cima do muro, leva porrada dos dois lados", opinou.

Bebedeira e vômito

Mari bebeu demais, passou mal e deixou a festa mais cedo. As câmeras da área interna foram cortadas temporariamente para não ser mostrada a sujeira pela casa do vômito da baiana, que foi atendida no confessionário. A festa, que costuma terminar às 6h, ganhou minutos a mais para não atrapalhar a limpeza.

Rafa lavou o banheiro. "Eu dei uma limpada por cima para a gente poder tomar banho", disse a influenciadora. "Você é um anjo", elogiou Manu. "Eu fiz o que tinha de fazer", respondeu ela. "Ainda bem que eu não bebi, imagina dar banho nela se eu estivesse bêbada?", refletiu Ivy.

Mari passa mal - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Após as confusões com Gizelly e Manu durante a festa, Victor Hugo ajudou na faxina. Ele tentou interagir dizendo que guardaria os materiais de limpeza, mas as sisters não deram bola.

Antes de dar trabalho às colegas, Mari falou com Ivy. "Nada pode acontecer de pior na minha vida se não for morrer. O resto, tudo eu supero", disse a baiana. A modelo concordou: "Tudo a gente supera. Tudo passa, amiga, até uva-passa".

No quarto, Babu disse acreditar que o porre foi proposital. "Deixou o amigo dela na mão, todo mundo achincalhando o cara, o cara saiu falando que estava sozinho, ela rindo no chão. Se alguém faz aquilo contigo, corta minha onda. Sete, oito festas. A pessoa nunca 'tirou as tampas', tira a tampa quando vê que vai tomar no 'toba'? Faz todo mundo limpar a c*** dela para depois acordar e dizer que não lembra? Fala sério", analisou o carioca.

Boninho

Enquanto a festa rolava, Boninho, usou seu perfil no Instagram para falar com os telespectadores do reality show: "Festinha rolando, mas sábado que vem vou colocar uma fantasia, vou entrar nessa onda".

"Quero ver se vocês descobrem quem sou eu lá dançando", desafiou Boninho. No confinamento, os brothers vibraram assim que viram uma mensagem do diretor no telão: "Oi, se divertindo??? Bora virar a noite!!!". Assim que leram o recado, os brothers entoaram o coro de "Big Boss".

Papo

Prior conversou com Thelma durante a festa. O arquiteto comentou a estratégia dos colegas, que vivem colocando-o no paredão e o vetando de participar de algumas provas.

Prior e Thelma - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Não quero queimar ninguém, simplesmente quero que todo mundo vote por motivos. A forma que está acontecendo, que vocês estão fazendo, está me ajudando. Vocês ficarem batendo na mesma tecla estão me fortalecendo. E eu dou a cara a tapa. É voto fácil", disse o arquiteto.