PUBLICIDADE
Topo

Babu para Victor Hugo: 'Quem fica em cima do muro, apanha dos dois lados'

Babu conversa com Victor Hugo no quarto vila - Reprodução/GlobosatPlay
Babu conversa com Victor Hugo no quarto vila Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2020 00h31

Assim que o sétimo paredão do BBB 20 foi formado, Babu conversou com Victor Hugo e avisou: "Eu não sei quem é o Victor Hugo, não tenho como julgar o Victor Hugo de lá de fora, só o do jogo. Aqui estamos numa realidade paralela".

"Mas volto a te dizer, quem fica em cima do muro apanha dos dois lados", continuou o ator carioca. Victor Hugo disse que poderia dizer o mesmo em relação à convivência com o brother, mas rebateu: "Lá fora você vai ver que não fiquei em cima do muro". "Mas eu já aprendi que aqui ninguém vai acreditar no que eu falo", continuou o psicólogo.

Em seguida, o maranhense disse que não gostou da atitude de Prior na festa, pois, segundo ele, foi isso que gerou a discussão com Gizelly e o arquiteto se justificou: "Meu jeito é a verdade e eu falei com a Gizelly antes da festa, mas ela falou que não queria atrito. Victor Hugo então chamou a advogada de falsa e Prior retrucou: "Ai você vê com ela".

Manu, Victor Hugo e Babu formam o sétimo paredão do BBB 20. Manu foi automaticamente colocada na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, Victor Hugo foi indicado pelo líder e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

Especial BBB20