PUBLICIDADE
Topo

Manu, Victor Hugo e Babu estão no sétimo paredão do BBB 20

Manu, Victor Hugo e Bau estão no sétimo paredão - Reprodução/TV Globo
Manu, Victor Hugo e Bau estão no sétimo paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 23h59

Manu, Victor Hugo e Babu estão no sétimo paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Manu foi automaticamente colocada na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, ontem; Victor Hugo foi indicado pelo líder; e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

Assim como anunciado por Tiago na última quinta-feira, essa semana não houve prova bate volta e o anjo foi autoimune, portanto, Ivy, anjo da semana, não poderia ser votada.

Em seguida, os participantes se dirigiram ao confessionário para iniciar a votação. No final, Babu, Manu e Victor Hugo tiveram 30 segundos para defenderem suas permanências no jogo.

Veja como foi a votação:

Babu votou em Flayslane
Rafa votou em Flayslane
Daniel votou em Prior
Marcela votou em Prior
Prior votou em Flayslane
Flayslane votou em Babu
Thelma votou em Flayslane
Gabi votou em Prior
Victor Hugo votou em Gizelly
Ivy
votou em Babu
Mari votou em Babu
Manu votou em Babu
Gizelly votou em Babu

Formação da liderança e anjo

Pyong e Daniel venceram a prova do líder, na quinta-feira, após dinâmica de agilidade, patrocinada por uma rede varejista. Depois, em consenso, os dois decidiram que Pyong ficaria com a liderança e Daniel ganharia R$ 10 mil e prêmios da loja.

Na prova, as duplas deveriam apertar um botão e entrar em um labirinto para encontrar três cards: televisão, smartphone e notebook.

Na sexta, Ivy venceu a prova do anjo e ganhou a imunidade, além de um carro. Vencia a prova quem conseguisse acertar ou chegar o mais próximo possível do valor da oferta do automóvel.

Quarto branco

Após vencer a prova do anjo, Ivy precisou escolher o primeiro brother que faria parte do quarto branco, que era o castigo do monstro. O escolhido foi Prior, que pode puxar mais dois confinados para o cômodo especial e escolheu Manu e Gizelly.

Os três já estariam no paredão, mas caso um deles apertasse o botão, iria direito para a berlinda. Os outros dois se salvariam, mas não estariam imunes.

Algumas horas depois, Manu decidiu apertar o botão vermelho e encerrou o quarto branco.

Especial BBB20