Topo

Bruna Marquezine declara seu voto para o novo paredão do BBB 20

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 07h50

A atriz Bruna Marquezine, espectadora assídua do BBB 20 - muito em função da amizade com a confinada Manu Gavassi - foi ao Twitter declarar seu voto para o paredão desta semana. Victor Hugo é a escolha da atriz para esta rodada de eliminação.

"Preciso nem falar nada né?! É fora pruuuuuu", disse ela, uma menção a Pombo, como Victor Hugo foi apelidado por Prior.

A hashtag #ForaPombo era a quarta expressão mais citada entre os assuntos do Twitter, e Bruna ganhou muito apoio dos seus seguidores pelo voto declarado, além de pedidos para que ela ajude em um "mutirão" na votação.

Manu, Victor Hugo e Babu estão no sétimo paredão do BBB 20, formado na noite de ontem. Manu foi automaticamente colocada na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, no sábado (7); Victor Hugo foi indicado pelo líder; e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

Assim como anunciado por Tiago na última quinta-feira (5), essa semana não houve prova bate volta e o anjo foi autoimune, portanto, Ivy, anjo da semana, não poderia ser votada.

Veja como foi a votação:

Babu votou em Flayslane
Rafa votou em Flayslane
Daniel votou em Prior
Marcela votou em Prior
Prior votou em Flayslane
Flayslane votou em Babu
Thelma votou em Flayslane
Gabi votou em Prior
Victor Hugo votou em Gizelly
Ivy
votou em Babu
Mari votou em Babu
Manu votou em Babu
Gizelly votou em Babu

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na primeira versão do texto, não foram os internautas que apelidaram Victor Hugo de Pombo. O apelido foi dado por Felipe Prior. O erro foi corrigido.