Isolamento, segregação e tréguas entre brothers: a segunda no BBB 20
A formação do paredão entre Babu, Manu e Victor Hugo repercutiu durante todo o dia no BBB 20. O psicólogo maranhense, que foi para berlinda após ser indicado por Pyong, usou seu raio-x para falar com o público e reafirmar que está sendo injustiçado: "Bom dia, Brasil, quero muito ficar. Vocês estão vendo as injustiças que eu estou passando".
Pouco depois, Victor Hugo sentiu-se ignorado pelos colegas do confinamento e foi para a academia fazer esteira, sozinho, e passou a conversar com as câmeras.
"Então pessoal, eu decidi algumas coisas para manter a minha saúde mental. São três coisas: exercícios físicos, meditação, que são as minhas orações, porque é bom estar perto de Deus e o último eu estou tentando lembrar", disse o brother, que depois de uma pausa relembrou: O terceiro é cantar".
Segregação e trégua
Enquanto via Victor Hugo na academia, o arquiteto se solidarizou com o isolamento do maranhense e comentou com Babu que o brother está passando pela mesma situação que ele na casa: "Isso aí é segregação, muito feio" falou Prior para Babu, que concordou: "Estão segregando ele. Aí falam mal de mim um pouquinho". "Fizeram a mesma coisa com a gente, só que a gente não cai na pilha. O que fizeram comigo estão fazendo com o Victor", enfatizou o arquiteto.
Pouco depois, Prior decidiu conversar diretamente com Victor Hugo e aconselhá-lo sobre o paredão e se solidarizou com a situação do psicólogo: "Estou dizendo para você não ir derrotado pro paredão, simplesmente estou dizendo que se você se sentir sozinho, me chame para trocar ideia. Não concordo com você em muita coisa, mas estou sempre disposto. Você tem meu respeito".
Mais tarde, foi a vez de Pyong dar uma trégua ao jogo e o líder da semana convidou Babu, Prior e Victor Hugo para desfrutarem do cinema com ele. "Eu vou levar o Prior, o Babu e o Victor Hugo", avisou o hipnólgo, que em seguida, perguntou: "Victor Hugo, você aceita?". Com a afirmativa, os quatro seguiram para a sala de cinema.
No fim da atividade, Babu até comentou que, caso volte do paredão, pode ficar duas semanas sem votar no hipnólogo: "É o máximo que posso prometer. Obrigado, Pyong, me sinto mais são".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.