Topo

Babu, Manu e Victor Hugo estão no paredão: entenda a 7ª semana do BBB 20

Manu, Victor Hugo e Bau estão no sétimo paredão - Reprodução/TV Globo
Manu, Victor Hugo e Bau estão no sétimo paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2020 08h09

Babu, Manu e Victor Hugo estão no sétimo paredão do BBB 20, definido na madrugada de hoje. Victor Hugo foi indicado pelo líder Pyong e Babu foi o brother mais votado pela casa, com cinco votos. Manu foi indicada automaticamente ao paredão após apertar o botão vermelho do quarto branco.

Quarto Branco como castigo do monstro

Manu quarto branco - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na última sexta-feira, Prior, Manu e Gizelly entraram no quarto branco para cumprir o castigo do monstro. Ao chegarem no local, os três se surpreenderam e a cantora disparou: "Parece uma solitária".

Após vencer a prova do anjo, Ivy precisou escolher o primeiro brother que faria parte do quarto branco. O escolhido foi Prior, que pode puxar mais dois confinados para o cômodo especial e escolheu Manu e Gizelly.

Ivy se desesperou e pediu desculpas a Prior: "Eu não queria isso, me perdoa", disse a modelo, aos prantos.

Anjo Autoimune

Ivy anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ivy venceu a prova do anjo da semana e ficou imune ao paredão. Além disso, após vencer uma disputa de adivinhação, a modelo ganhou um carro da patrocinadora da dinâmica e recebeu uma mensagem em vídeo da família durante um almoço especial. Ganhava a prova quem conseguisse acertar ou chegar o mais próximo possível do valor da oferta do automóvel.

Pyong líder

Pyong e Daniel - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Pyong e Daniel venceram a prova do líder da semana, após dinâmica de agilidade, patrocinada por uma rede varejista. Depois, em consenso, os dois decidiram que Pyong ficaria com a liderança e Daniel ganharia R$ 10 mil e os prêmios da loja. Para levar para o vip, Pyong escolheu: Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi.

Na prova, as duplas deveriam apertar um botão e entrar em um labirinto para encontrar três cards: televisão, smartphone e notebook. Pyong e Daniel concluíram a prova em 55.16 segundos.

Briga por excesso de punição

Depois da festa da líder Ivy na última quarta-feira, a punição de Daniel foi o assunto que mais rendeu entre os brothers do BBB 20 O ator espiou as tapadeiras durante a balada e, diante da punição, Prior pulou na piscina como forma de protesto, o que também é proibido de se fazer durante as festas do confinamento.

Na manhã seguinte, Prior desabafou sobre o assunto em conversa com Babu e disse que quer que se faça justiça: "Está me incomodando. O cara faz não sei quantas semanas que não dá um real de estalecas e agora está no vip comendo dez bananas por dia e eu comendo aqui [na xepa]. Até o critério do vip tem que ser dado e o cara que perde duas mil estalecas não tem que estar no vip. Só quero que tenha justiça, não vou ficar bancando não".

Saída de Guilherme e "renascimento" de Gabi

Guilherme fora do confinamento - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB 20, na noite da última terça-feira, com 56,07% dos votos. O modelo perdeu uma disputa acirrada para Pyong, que ficou na casa com 43,29% dos votos e Gizelly, que obteve 0,64% dos votos.

Assim que Tiago anunciou que o modelo estava eliminado, Gabi se desesperou e chorou muito pelo namorado, mas, no dia seguinte, avisou: "Brasil, voltei".

"As pessoas pensavam de um jeito em relação ao meu namoro e eu tinha medo de prejudicar o Gui, mas ao mesmo tempo, tinha algo me machucando", disse a mineira em conversa com Manu.