Topo

Thelma elogia personalidade de Prior no jogo: 'Muito autêntico'

Thelma fala com sisters sobre Prior - Reprodução/GloboPlay
Thelma fala com sisters sobre Prior Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2020 21h42

Thelma, Ivy e Marcela estavam conversando no quarto céu, quando a mineira questionou sobre a mudança de comportamento de Prior no BBB 20 e refletiu: "Como uma pessoa melhora assim, cara? Será que foi por que os meninos [Petrix, Hadson e Lucas] saíram?".

Marcela então falou que ela, Thelma e Gizelly acreditavam na teoria de que sem a companhia dos brothers o arquiteto mudaria de postura. Thelma também deu sua opinião sobre Prior: "Ele pediu desculpas por umas atitudes, mas ele continuou autêntico o tempo todo, sustentou esse lado dele no jogo". A anestesiologista comparou a atitude do brother com a de outros confinados, mas sem citar nomes: "Muito melhor do que gente que fica bruscamente, falando: 'Meu Deus, estou sozinho no jogo, preciso voltar atrás'. Eu acho isso muito pior. Ele falou: 'Então tá bom, estou sozinho'. E continuou falando as verdades, foi sem medo e gostando do jogo. Ele é muito autêntico".

"Ele vira para o Pyong e fala: 'Você é jogador, quero a sua cabeça e pronto. E como pessoa, ele é legal", continuou Thelma. Ivy concordou, mas lamentou: "Isso que é pior, se não fosse eu votaria sem peso na consciência". Marcela concordou com as sisters, mas ponderou: "Vou tentar focar nas coisas ruins. Sério, eu fico... Sei lá... Não quero ficar falando hoje, mas fica cada vez mais difícil".