Topo

Web se solidariza com Thelma após Marcela a trocar por Daniel em sua final

Em sua nova possível final, Marcela escolhe Gizelly e Daniel - Reprodução/TV Globo
Em sua nova possível final, Marcela escolhe Gizelly e Daniel Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2020 23h42

Durante o jogo da discórdia, na noite de hoje, no BBB 20, os brothers tiveram que repetir o jogo "monte a sua final", dinâmica em que os participantes tinham que escolher quem gostariam de ir para final do reality show.

Marcela manteve Gizelly, mas preferiu colocar Daniel, seu namorado na casa, ao invés de Thelma, que ela escolheu na primeira vez do jogo. "Vou manter a minha Gigi furacão, que sempre foi o meu braço direito aqui. A minha final também teria mais gente. Vou subir o Dan de patamar, porque é quem eu quero muito. Minha energia aqui dentro fica muito mais forte com ele", justificou.

Thelma manteve suas escolhas no jogo "monte a sua final" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Thelma manteve suas escolhas no jogo "monte a sua final"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Há um mês, quando a dinâmica foi realizada pela primeira vez, a ginecologista tinha escolhido a advogada e a anestesiologista para estarem juntas em uma possível final do programa. Já Thelma manteve suas escolhas e colocou Marcela e Gizelly ao lado dela. "A minha [final] não mudou não. Continua a Marcela e Gi. Continuo jogando do mesmo jeito de quando entrei aqui. Gosto muito do Babu também. Mas continuo com o mesmo pensamento de quando eu entrei", afirmou ela.

Os internautas criticaram a decisão da ginecologista e se solidarizaram com Thelma. O nome da anestesiologista e de Marcela ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após o jogo. "Não acredito que a Marcela trocou a Thelma pelo Daniel. Que amiga é essa?", questionou um internauta. Outros elogiaram a postura de Thelma. "Ela é fiel as amizades. Amo", disse.

Veja reações: